Minha conta
    Deadpool 2: Você sabia que Matt Damon está no filme?

    Acredite se quiser, era ele!

    Matt Damon está prestes a perder o posto de ator que mais precisa ser resgatado nas telonas para assumir o de astro que mais faz participações especiais em filmes de herói.

    Depois de fazer uma ponta em Thor: Ragnarok, Damon deu as caras em Deadpool 2 — sob quilos de maquiagem, peruca e barriga falsa — ao lado de Alan Tudyk. Entretanto, o ator nem sequer foi creditado como si mesmo no filme. Os créditos finais traziam outra referência a outro filme seu.

    Quer saber qual é a cena na qual ele aparece e que nome ele recebeu nos créditos? Então confira abaixo. Mas atenção, o texto a seguir contém spoilers de Deadpool 2.

    Não diga que não avisamos.

    Quando Cable (Josh Brolin) viaja do futuro para o passado pela primeira vez, ele encontra dois caipiras bebendo na caçamba de uma caminhonete e conversando sobre as vantagens de usar lenço umidecido ao invés de papel higiênico. Acredite se quiser, um dos rapazes é interpretado por Alan Tudyk (Rogue One, Firefly) e o outro por Matt Damon.

    Antes de serem interrompidos — e mortos — por Cable, os dois homens têm uma conversa um tanto quanto nojenta sobre o "manifesto do papel higiênico", movimento real comumente retratado por um dos roteiristas do filme, Rhett Reese.

    "Eu tenho um próprio manifesto de papel higiênico, sobre a inadequação do papel higiênico", explicou Reese ao RadioTimes. “Eu escrevi um trecho sobre isso, e mostrei para Ryan [Reynolds]. Todos nos entreolhamos e dissemos: 'Isso precisa entrar no filme de alguma forma'. Então nós discutimos que ator de calibre nós precisaríamos para fazer tal cena…"

    No fim, Matt Damon ficou a cargo de usar uma maquiagem irreconhecível e dizer essas falas, enquanto era observado por Alan Tudyk. Mas as referências não param com a participação especial surpresa do ator!

    Enquanto Tudyk foi creditado como um dos "caipiras" ("redneck", em inglês), o papel que Damon interpretou veio listado como "Dickie Greenleaf". Este é um personagem ficcional interpretado por Jude Law em O Talentoso Ripley, cuja identidade foi usurpada por Tom Ripley, papel que era de Damon no filme. Ou seja, o pseudônimo perfeito para um ator disfarçado!

    Você reparou Matt Damon na cena? Relembre outras participações especiais do filme.

    Deadpool 2 está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top