Minha conta
    “Eu sabia que ele era muito nerd”: Atriz deu a Tom Hanks um presente improvável
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Audrey Tautou revelou o surpreendente presente de aniversário que deu a Tom Hanks no set de O Código Da Vinci.

    Em 2006, a carreira de Audrey Tautou ganhou uma nova dimensão internacional com o longa-metragem O Código Da Vinci, que estrelou ao lado de um certo Tom Hanks. Quase duas décadas depois, a atriz voltou a viver essa experiência hollywoodiana ao lado de uma das maiores estrelas da sétima arte.

    Antes de revelar uma anedota engraçada sobre Hanks, Audrey mencionou brevemente as gravações do filme, que não tem absolutamente nada a ver com as de produções francesas: “É outro mundo”, contou no programa Beau Geste. “Lembro-me de uma cena que filmamos na Place Saint-Georges, em Paris, e havia, creio, 85 assistentes de direção. Eu memorizei!”

    Columbia Pictures

    “É o ancestral da Internet!”

    Depois da breve história, a atriz contou que o aniversário de Tom foi comemorado no set do filme de Ron Howard. “Eu disse a mim mesma: ‘O que podemos oferecer a um cara assim? Ele tem condições!”, disse Tautou. “Eu sabia que ele era muito nerd e que gostava muito de máquinas de escrever.”

    Ela então ofereceu um presente inusitado à estrela de Hollywood. “Consegui encontrar um Minitel [aparelho antigo de videotexto] para ele”, disse ela com ar satisfeito e travesso. "É o ancestral da Internet! Eles não sabiam disso nos Estados Unidos. Então, Tom Hanks, ao ganhar esse pequeno Minitel - que não é necessariamente um objeto muito bonito - ficou muito feliz. Ele é um cara legal."

    O Código Da Vinci
    O Código Da Vinci
    Data de lançamento 19 de maio de 2006 | 2h 32min
    Criador(es): Ron Howard
    Com Tom Hanks, Audrey Tautou, Jean Reno
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top