Minha conta
    Madame Teia tem cena pós-créditos?
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O novo filme da Sony está em cartaz.

    Conhecida pelos fãs dos quadrinhos da Marvel, mas, talvez, não tanto pelos amantes do Universo Cinematográfico derivado das HQs, Madame Teia chegou aos cinemas brasileiros nesta Quarta-Feira de Cinzas (14).

    O longa-metragem mostra a história de origem da personagem-título, interpretada por Dakota Johnson. Na trama, Cassandra Webb leva uma vida comum trabalhando como paramédica em Manhattan — até que, um dia, ela descobre que possui a habilidade de prever o futuro.

    Uma de suas visões acaba levando Cassandra até as jovens Julia Cornwall (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor). Não demora até que as quatro entendam que, juntas, estão destinadas a algo muito poderoso.

    Apesar de ser um filme da Sony, tudo o que envolve o universo da Marvel acaba gerando expectativas sobre possíveis cenas pós-créditos. No caso de Madame Teia, no entanto, o longa-metragem não te prenderá na cadeira do cinema por muito mais tempo, já que não há nada depois dos créditos.

    Madame Teia
    Madame Teia
    Data de lançamento 14 de fevereiro de 2022 | 1h 57min
    Criador(es): S.J. Clarkson
    Com Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Isabela Merced
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    2,0
    Adorocinema
    3,0

    Inclusive, não há muito — ainda — que indique que o filme fará parte da franquia de heróis da Sony nos cinemas. Inclusive, em entrevista ao AdoroCinema, a própria Dakota Johnson deu a entender que o longa-metragem se destaca da linha do tempo de seus antecessores.

    "Ainda é confuso para mim. Não tenho certeza em que universo estamos. Mas Madame Teia é Sony e Marvel e ela é, basicamente, um mundo totalmente novo do ponto de vista feminino. Portanto, não é nada que você precise ter algum tipo de conhecimento prévio para entender."

    Dirigido por S.J. Clarkson — que também já comandou as câmeras em Jessica Jones —, Madame Teia também conta com nomes como Adam Scott, Emma Roberts, Zosia Mamet e Tahar Rahim no elenco.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top