Minha conta
    O Homem-Aranha do Tom Holland aparece em Madame Teia?
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O filme estrelado por Dakota Johnson chega aos cinemas em fevereiro.

    Mais uma heroína dos quadrinhos da Marvel está chegando aos cinemas — dessa vez, pela Sony. Estrelado por Dakota Johnson, que estreia neste universo de super-heróis, Madame Teia acompanha Cassandra Webb, uma paramédica que leva uma vida comum em Manhattan — até que, um dia, ela descobre que possui a habilidade de prever o futuro.

    Uma de suas visões acaba levando Cassandra até as jovens Julia Cornwall (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor). Não demora até que as quatro entendam que, juntas, estão destinadas a algo muito poderoso — desde que consigam superar um imponente inimigo.

    Quando se trata do universo aracnídeo das histórias derivadas dos quadrinhos, é quase impossível não mencionar Tom Holland, que tem sido o Homem-Aranha desde 2016 no Universo Cinematográfico Marvel e esteve no centro das disputas entre a Marvel e a Sony. É natural que as pessoas se perguntem se o personagem dele aparece no filme.

    Madame Teia
    Madame Teia
    Data de lançamento 14 de fevereiro de 2022 | 1h 57min
    Criador(es): S.J. Clarkson
    Com Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Isabela Merced
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    2,0
    Adorocinema
    3,0

    O AdoroCinema já assistiu ao filme e temos a resposta: sim e não. Madame Teia se passa em 2003 e, nesse período, Peter Parker está na barriga, prestes a nascer — e, em certo momento, nasce. O personagem aparece no longa-metragem, mas não na pele de Tom Holland, já que o futuro Homem-Aranha é apenas um bebê.

    Dirigido por S.J. Clarkson — que também já comandou as câmeras em Jessica Jones —, Madame Teia também conta com nomes como Adam Scott, Emma Roberts, Zosia Mamet e Tahar Rahim no elenco. O filme chega aos cinemas em 14 de fevereiro.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top