Minha conta
    870 milhões de dólares: Esta amada saga de aventura recruta Jim Carrey para seu terceiro volume
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Ator estará de volta à saga do ouriço mais rápido do universo!

    Após longos meses de dúvidas, a informação finalmente foi oficializada: sim, Jim Carrey vai repetir seu papel como o malvado Dr. Robotnik em Sonic 3 - O Filme. A produção deve encerrar a trilogia iniciada em 2020 por Jeff Fowler e sua equipe.

    Os fãs do famoso ouriço azul mais rápido dos videogames estão esperando desde o início das filmagens, há alguns meses. Carrey mais uma vez dificultará a vida de Sonic e seus amigos, Tom (James Marsden) e Tails (dublado por Colleen O'Shaughnessey).

    Knuckles também estará presente, com a voz de Idris Elba. Além disso, será introduzido um novo inimigo emblemático da franquia da Sega, o formidável Shadow! No momento, isso é tudo o que sabemos sobre a trama futura de Sonic, zelosamente mantida em segredo.

    O ouriço dominou as bilheterias

    Observe que os dois longas de Sonic arrecadaram impressionantes US$ 870 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. E o retorno de Jim Carrey deve encantar os fãs do ator de 62 anos, que mencionou recentemente sua aposentadoria e causou tristeza entre os aficionados. "Bem, vou me aposentar. Sim, provavelmente. Estou falando sério", disse ao Access Hollywood em abril de 2022.

    Depois, o artista esclareceu que dependeria. Ele poderia reconsiderar a questão se um cenário dourado lhe fosse oferecido. "Se parecer realmente importante para o público que eu o faça, poderia considerar continuar. Mas, agora, vou fazer uma pausa."

    Obviamente, a pequena pausa de Carrey acabou enquanto ele se prepara para retornar aos sets com Sonic 3, que estreia em 20 de dezembro de 2024.

    Sonic - O Filme
    Sonic - O Filme
    Data de lançamento 13 de fevereiro de 2020 | 1h 39min
    Criador(es): Jeff Fowler
    Com Jim Carrey, Ben Schwartz, James Marsden
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top