Minha conta
    Disponível no streaming: Uma sequência de super-herói tão brutal e engraçada quanto Deadpool e estrelada por Jim Carry em um de seus papéis mais cruéis
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Há um tipo diferente de filme disponível no streaming. É mais sangrento do que todo o MCU, mais engraçado do que Deadpool e com o papel mais cruel de Jim Carrey.

    Antes do surgimento de Deadpool, havia o Kick-Ass. A mistura de trajes de super-heróis, violência brutal e humor sujo funcionou tão bem que a sequência Kick-Ass 2 foi lançada em 2013. E ela foi estrelada por Jim Carrey como um vigilante uniformizado e maníaco. E o melhor, o filme está disponível no streaming Lionsgate+.

    Kick-Ass 2 dá uma aula sobre medo em Deadpool com Jim Carrey

    A Parte 2 começa pouco tempo depois de seu antecessor. O vigilante fantasiado Dave (Aaron Taylor-Johnson) reuniu um pequeno grupo de pessoas que pensam como ele e enfrenta os supervilões amadores de Mother Fucker (Christopher Mintz-Plasse). Sua equipe também inclui o ex-capanga da máfia Sal Bertolinni, conhecido como Coronel Estrelas (Carrey). Somente a Hit-Girl (Chloë Grace Moretz) foi terminantemente proibida de trabalhar por sua nova família. Pelo menos por enquanto.

    Assim como seu antecessor, Kick-Ass 2 não é mesquinho com personagens bizarros. Carrey, em particular, é convincente como uma imitação do Capitão América com um taco de beisebol e sem superpoderes. Aos olhos de muitos fãs, os filmes do Deadpool podem ter se inspirado na brincadeira proposta pela franquia. O terceiro filme do carnificina da Marvel foi anunciado há algum tempo.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai quebrar tabu que a Marvel arrasta há 15 anos: James Gunn faz história e abre caminho para Deadpool 3

    Onde assistir Kick-Ass 2?

    Para quem deseja maratonar os dois filmes de Kick-Ass, ambos os longas estão disponíveis para streaming no serviço Lionsgate+.

    Kick-Ass 2
    Kick-Ass 2
    Data de lançamento 18 de outubro de 2013 | 1h 43min
    Criador(es): Jeff Wadlow
    Com Aaron Taylor-Johnson, Chloë Grace Moretz, Christopher Mintz-Plasse
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,0

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top