Minha conta
    "Eles vão me demitir": Estrela de aclamada adaptação de game fala demais e antecipa novidades da franquia
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Saga ganha duas produções inéditas ainda neste ano.

    Já faz quase um ano que as filmagens de Sonic 3 e Knuckles começaram e, para a alegria dos fãs, novidades parecem estar a caminho. A sequência desta aclamada saga baseada em videogames deve chegar ainda este ano aos cinemas - e Tika Sumpter deu alguns detalhes sobre o que está por vir.

    Enquanto o filme deve seguir as aventuras do ouriço azul em novas aventuras, a série estrelada por Idris Elba na voz do antagonista do Sonic deve apresentar seus próximos passos após o encerramento do longa anterior.

    Paramount Pictures
    Depois de The Last of Us, esse videogame de terror vai ganhar filme dos mesmos criadores de Annabelle

    Vale citar ainda que além do início da amizade entre os personagens, a cena pós-créditos do projeto antecipa a iminente chegada do Shadow. Como a franquia conta com diversos personagens, essas produções ainda podem introduzir novos heróis como Amy Rose, além de variações do próprio Sonic.

    Durante uma entrevista ao Screen Rant para a comédia The Underdogs, do Prime Video, Tika falou com bom humor sobre as próximas produções. "Acho que novidades chegarão muito em breve. Mas vocês ficarão extremamente felizes. Acho que muita coisa está por vir, então espere. Isso é tudo que tenho para você. Eles vão me demitir!"

    "O hype é real, p*rra!": Netfix confirma adaptação de um dos jogos mais sangrentos da história dos videogames - e aqui estão as primeiras imagens

    Apesar de ainda não ter uma data definida, a Paramount havia antecipado que a história de Knuckles deve se passar entre Sonic 2 e 3, portanto, espera-se que a série chegue ao streaming até dezembro deste ano, previsão de estreia para o terceiro filme do ouriço azul e seus companheiros.

    Sob direção de Jeff Fowler, cineasta responsável pelos longas anteriores, Sonic 3 estreia em 20 de dezembro de 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top