Minha conta
    Um dos videogames de ação e terror mais populares e difíceis dos últimos anos será transformado em filme
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A jornada para o inferno chamado Yharnam levou muitos ao desespero enquanto jogavam Bloodborne. Uma adaptação cinematográfica está em desenvolvimento.

    No videogame Bloodborne, o jogador assume o papel de um peregrino doente que parte para a mística cidade vitoriana de Yharnam a fim de encontrar uma cura para todos os seus problemas. Neste mundo, no entanto, uma praga se alastra e transforma os habitantes da cidade em feras terríveis. A partir daí, você não apenas encara batalhas constantes com monstros brutais, mas também embarca em uma missão para descobrir a origem da praga e o segredo por trás de Yharnam.

    Qualquer pessoa que tenha tido contato com essa jornada profundamente sombria na cidade dos pesadelos que é Yharnam, sabe que Bloodborne pode ser um jogo bastante cansativo. E os criadores, que anteriormente eram responsáveis pela série Dark Souls, investem nisso. O alto nível de dificuldade da aventura é um desafio, especialmente em combinação com o cenário escuro e opressivo, que foi inspirado em Drácula de Bram Stoker, e no mito de Cthullu, fundado por H.P. Lovecraft, entre outros.

    Embora Bloodborne certamente tenha causado muito desespero na frente do console, o videogame acabou sendo bastante celebrado em sua maior parte (a GamePro, por exemplo, deu a ele uma nota de 88%!). Portanto, é óbvio que uma adaptação cinematográfica era apenas uma questão de tempo - e parece que ela está sendo desenvolvida neste momento. Isso foi anunciado pelo normalmente bem informado DanielRPK via Reddit.

    Sony

    RUMORES APONTAM QUE UM ROTEIRISTA JÁ FOI ENCONTRADO

    Como o usuário em questão retrata em sua postagem, Darren Lemke foi contratado para escrever um roteiro para a PlayStation Productions e a Sony Interactive Entertainment. Lemke trabalhou nos roteiros de Shazam!, Projeto Gemini, Goosebumps e Jack, o Caçador de Gigantes no passado. Ele também é produtor executivo da série de fantasia A Roda do Tempo no Amazon Prime Video. Há rumores de que Lorenzo di Bonaventura (Transformers) também esteja envolvido na adaptação cinematográfica de Bloodborne como produtor.

    No entanto, isso ainda é um rumor. Ainda não foi confirmado que a Sony está realmente trabalhando em uma adaptação cinematográfica de Bloodborne. No entanto, se isso realmente acontecer, será muito interessante ver se a atmosfera profundamente sombria do original será capturada. Isso também nos daria a oportunidade de nos aproximarmos um pouco mais do mito Cthullu de Lovecraft na tela grande.

    Shazam!
    Shazam!
    Data de lançamento 4 de abril de 2019 | 2h 12min
    Criador(es): David F. Sandberg
    Com Zachary Levi, Asher Angel, Mark Strong
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top