Minha conta
    Após Super Mario, Jack Black confirma nova adaptação de videogame: Jogo mais vendido da história ganhará filme
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Jack Black fez sucesso como a voz do vilão de Super Mario Bros. - O Filme e vai estrelar mais uma adaptação de game.

    Por enquanto, ainda não há muitas informações concretas sobre o filme de Minecraft, já que o lançamento ainda deve demorar para acontecer, mas há algumas novidades sobre a adaptação cinematográfica do videogame: após a contratação de Jason Momoa como protagonista, outro astro de Hollywood também embarcou no projeto.

    Estamos falando de Jack Black: após o sucesso como a voz de Bowser em Super Mario Bros. - O Filme, o ator se junta ao elenco do filme de Minecraft (via Deadline). Ele fará o papel de Steve, um personagem importante no universo do jogo, mas que ainda não sabemos como será utilizado no longa.

    Enquanto os detalhes do roteiro não são revelados, já sabemos que as gravações começam em breve e que acontecerão, principalmente, na Nova Zelândia, o que pode indicar que alguns dos paradisíacos cenário da região devem fazer parte da história (recentemente, por exemplo, a série de O Senhor dos Anéis ganhou ambientação por lá).

    Além de Jack Black e Jason Momoa, o elenco do filme também contará com outros nomes conhecidos pelo público, como Emma Myers (a Enid, de Wandinha) e Danielle Brooks, de Pacificador.

    Minecraft é o jogo mais vendido da história

    Quem está mais familiarizado com o universo dos videogames em geral não apenas já ouvir falar, com certeza, de Minecraft, como também deve ter se perguntado como é que a adaptação demorou tanto para chegar.

    Isso porque Minecraft é um dos videogames mais populares da história, com mais de 300 milhões de cópias vendidas e quase 140 milhões de jogadores ativos por mês. Trata-se de um game de sobrevivência não linear, isto é, os jogadores podem viver diversas aventuras “livremente” dentro do vasto universo disponível – neste caso constituído por blocos tridimensionais, que também podem ser modificados pelos usuários.

    Minecraft
    Minecraft
    Criador(es): Jared Hess
    Com Jason Momoa, Danielle Brooks, Emma Myers

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top