Minha conta
    Super Mario. Bros vai ter continuação? Dublador de Bowser quer Pedro Pascal como novo vilão no próximo filme
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    O ator Jack Black dubla o vilão Bowser em Super Mario e quer astro de The Last of Uf na continuação.

    Adaptado de uma das mais famosas franquias de videogame da história, Super Mario Bros. - O Filme chegou aos cinemas com uma excelente recepção do público – e os números de bilheteria logo nos primeiros dias após a estreia podem indicar um futuro promissor para a história. Enquanto as cenas pós-créditos abrem caminho para o que pode rolar daqui para frente, o ator Jack Black também já tem uma ideia, ou melhor, um nome para a sequência: Pedro Pascal.

    No filme do Super Mario, Jack Black é quem dá voz ao vilão Bowser na versão original em inglês e revelou estar disposto a abrir espaço para mais um antagonista em um próximo longa. “Não é certeza que Bowser vai voltar. Você sabe, fiz alguns filmes de Kung Fu Panda e tínhamos um vilão diferente em cada filme. Eles podem fazer o mesmo aqui”, explicou o ator em entrevista ao Game Spot.

    Quem é Wario?

    Pois bem, se Super Mario ganhar um novo vilão nas telonas, Jack Black quer que seja Pedro Pascal. “Wario. Pedro Pascal é Wario”. O personagem em questão apareceu nos games pela primeira vez no início da década de 1990 e é um rival de Mario, com uma aparência que lembra a do protagonista. Bravo, ganancioso e com uma personalidade muito menos amigável do que a de Mario, Wario é bem diferente de Bowser porque nem sempre aparece como vilã nos games e já teve seus momentos como anti-herói.

    O ator de Escola de Rock disse ainda que, se Wario aparecer por aí, Bowser pode até se tornar um cara bonzinho. “E se existisse um vilão mais poderoso, mais malvado? Então talvez eu [Bowser] precise mudar de lado para ajudar Mario e os outros a defenderem nosso universo contra outras forças malignas”, completou Jack Black.

    Estrela de duas das principais séries de televisão em 2023, The Last of Us e The Mandalorian, Pedro Pascal também já tem experiência no universo de Super Mario Bros.: no início do ano, o astro foi convidado para apresentar o programa Saturday Night Live e interpretou o personagem em um dos quadros de comédia. No trecho, ele dá vida a uma versão bem mais sombria – ao melhor estilo HBO – do famoso jogo Mario Kart. Assista:

    Quem dubla o filme de Super Mario?

    A versão original da animação, em inglês, conta com diversos outros nomes famosos de Hollywood nos papéis principais. Enquanto Jack Black interpreta o vilão, o papel principal ficou com Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), que faz a voz de Mario. Anya Taylor-Joy (A Bruxa) faz a Princesa Peach, Seth Rogen (Vizinhos) faz Donkey Kong e o comediante Keegan-Michael Key (Friends From College) é o cogumelo Toad.

    Super Mario Bros. - O Filme
    Super Mario Bros. - O Filme
    Data de lançamento 6 de abril de 2023 | 1h 32min
    Criador(es): Aaron Horvath, Michael Jelenic
    Com Raphael Rossatto, Chris Pratt, Marcio Dondi, Jack Black, Carina Eiras
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top