Minha conta
    Filme do Super Mario tem cenas pós-créditos? Animação baseada nos games já estreou no cinema
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Super Mario Bros. - O Filme já está em cartaz nos cinemas e tem cenas pós-créditos.

    Uma das estreias mais aguardadas no cinema em 2023, Super Mario Bros. - O Filme finalmente chegou às telas trazendo os famosos personagens do videogame. Ao lado de seu irmão Luigi, nosso querido encanador mergulha no universo mágico dos cogumelos, onde surgem os também icônicos Toad, Bowser e Princesa Peach.

    Se você está se programando para ir assistir, atenção: fique até o final dos créditos! O filme do Super Mario conta com duas pequenas cenas após o término do filme que, além de trazerem alguns momentos engraçadinhos, também podem indicar que as portas estão abertas para possíveis (e bem prováveis) sequências.

    Quais são as cenas pós-créditos de Super Mario Bros. - O Filme?

    ATENÇÃO: A partir daqui, você vai encontrar spoilers do filme de Super Mario.

    Universal Studios

    A primeira cena vem logo após o término do filme, antes da lista de créditos, e ela revela o que acontece com Bowser após o fim da história. Nos últimos momentos da trama, nossos heróis conseguem derrotar e encolher Bowser, que fica bem pequenininho. Na pós-créditos, vemos o vilão dentro de uma gaiola tocando piano e cantando a música Peaches, que compôs em homenagem à princesa com quem pretendia se casar.

    Depois, há uma segunda cena que pode ser importante para uma potencial continuação de Super Mario Bros. no cinema. O trecho começa com uma tela escura e, então, surge um ovo branco com bolinhas verdes rachando ao meio – que os fãs dos jogos de Super Mario certamente reconheceram na mesma hora. Trata-se do ovo do Yoshi, o dinossauro verde que acompanha Mario nos games.

    Por enquanto, ainda não há informações sobre os desdobramentos que a animação pode trazer para o cinema, mas a perspectiva é positiva: o longa fez uma boa estreia e arrecadou mais de 34 milhões de dólares em apenas 24 horas. Com isso, não é impossível imaginar que Mario, Luigi, Peach e outros personagens retornem às telas em novas histórias.

    Universal Studios

    Qual é a história do filme de Super Mario?

    Na animação de 2023, os irmãos Mario e Luigi levam uma vida simples em Nova York e tentam ganhar a vida como encanadores. Tudo muda quando um acidente os transporta para o fantástico Reino dos Cogumelos, que está sendo ameaçado pelo terrível Bowser.

    O vilão planeja se casar à força com a Princesa Peach, a líder do reino, e dominar tudo, mas ela fará de tudo para salvar seu povo. Assim, Peach e Mario e se unem e saem em busca de aliados para derrotar Bowser e seus soldados.

    Super Mario Bros. - O Filme já está disponível nos cinemas brasileiros.

    Super Mario Bros. - O Filme
    Super Mario Bros. - O Filme
    Data de lançamento 6 de abril de 2023 | 1h 32min
    Criador(es): Aaron Horvath, Michael Jelenic
    Com Raphael Rossatto, Chris Pratt, Marcio Dondi, Jack Black, Carina Eiras
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top