Minha conta
    Dwayne Johnson ficou tão motivado com este filme que pediu para ser acorrentado de verdade: Desmaiou oito vezes durante as filmagens
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O astro protagonizou um momento inusitado durante os bastidores.

    Embora tenha se tornado uma verdadeira estrela de Hollywood e seja famoso por papéis na saga Velozes e Furiosos, Jumanji: Bem-Vindo à Selva, Baywatch - S.O.S Malibu e mais, Dwayne Johnson sempre soube que precisaria lutar para construir prestígio na indústria cinematográfica, expandindo sua influência além dos ringues.

    Em 2014, The Rock deu vida ao longa-metragem, Hércules, interpretando o personagem-título da trama. Para o astro, desempenhar o mito grego foi um momento de grande motivação, fato que o levou a protagonizar um acontecimento inusitado durante os bastidores.

    “Em certa cena, pedi ao departamento de adereços para me acorrentar com correntes de aço de verdade que eu não conseguisse quebrar”, começa o ator durante uma entrevista para o talk show de Conan O'Brien, no mesmo ano.

    “Quando Hércules finalmente aceita seu destino como filho de Zeus, é o momento épico da mitologia e do nosso filme. Filmamos a tomada oito vezes e eu desmaiei em todas elas. Fui até os joelhos. Mas valeu a pena, esse momento é icônico”, acrescenta.

    Paramount Pictures

    No enredo, acompanhamos a jornada do filho de Zeus, o semi-deus, Hércules, que sofre há 400 anos por ter perdido toda a sua família. Após realizar os 12 trabalhos, ele conhece seis assassinos impiedosos e une-se ao grupo em busca de remuneração - até ser convidado para treinar o exército do rei da Trácia.

    Com direção assinada por Brett Ratner, no elenco, The Rock dividiu as câmeras com Rufus Sewell, Aksel Hennie, Ingrid Bolsø Berdal, Ian McShane, John Hurt e mais.

    Hércules
    Hércules
    Data de lançamento 4 de setembro de 2014 | 1h 38min
    Criador(es): Brett Ratner
    Com Dwayne Johnson, Rufus Sewell, Aksel Hennie
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top