Minha conta
    Um dos melhores thrillers da história: Este suspense de ação que inspirou Quentin Tarantino está no streaming
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Produção também tem um dos melhores finais de todos os tempos.

    Quase 100 filmes desapareceram do catálogo do Prime Video ao final de janeiro deste ano, mas a chegada de fevereiro também significa que muitos títulos ingressam no catálogo do streaming. Entre eles, há um que chama especialmente a atenção, pois é considerado um dos melhores thrillers da história do cinema: O Sequestro do Metrô.

    O título pode ser familiar para você, já que Denzel Washington e John Travolta estrelaram um remake em 2009 sob as ordens de Tony Scott, mas garantimos que estamos diante de um daqueles casos em que a obra original é muito melhor que a nova versão.

    United Artists

    Uma maravilha invejável

    A primeira coisa que deve ser dita sobre O Sequestro do Metrô é que se trata de um filme diabolicamente divertido, um daqueles títulos com clara vocação comercial, mas em que se deu atenção a todas as seções para moldar para um thriller invejável - que serviu de inspiração a Quentin Tarantino para dar nomes aos protagonistas de Cães de Aluguel.

    É perceptível que se trata de um filme feito há 50 anos em alguns aspectos, mas em termos gerais tem a capacidade de fisgar qualquer tipo de espectador. Com um roteiro sólido e bem elaborado, um diretor que sabe o que está fazendo e um elenco dos mais inspirados, será estranho se você não conseguir algo que valha muito a pena.

    50 anos desde a estreia de um dos melhores thrillers policiais de todos os tempos: Um esplêndido olhar crítico sobre a corrupção baseado em fatos reais

    É também um brilhante exercício de suspense que desenvolve muito bem o esperado jogo de gato e rato que se estabelece entre o personagem do excelente Walter Matthau e os sequestradores do metrô comandados pelo brilhante Robert Shaw. É um título menos conhecido, mas nunca deve ser deixado de fora em uma lista dos melhores finais da história do cinema.

    O Sequestro do Metrô está disponível para aluguel no Prime Video.

    O Sequestro do Metrô
    O Sequestro do Metrô
    Data de lançamento 25 de agosto de 2020 | 1h 44min
    Criador(es): Joseph Sargent
    Com Walter Matthau, Robert Shaw, Martin Balsam
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top