Em O Sequestro do Metrô 1 2 3, Walter Garber (Denzel Washington) é um executivo da companhia de metrô da cidade de Nova York que, devido a uma suspeita de suborno, foi rebaixado para a função de coordenador de tráfego. Quando um dos trens do metrô, o Pelham 1 2 3, é sequestrado por um misterioso grupo, é ele quem mantém contato com Ryder (John Travolta), líder dos sequestradores. Ryder exige que a prefeitura lhe pague US$ 10 milhões em uma hora, caso contrário matará um refém a cada minuto extra. A polícia envia à sede do metrô o negociador Camonetti (John Turturro), mas Ryder exige que Garber continue na função.
Parecidissimo com VELOCIDADE MAXIMA,acho que mudou so os atores.Mas em compensaçao o filme e otimo,mas uma otima atuaçao de DENZEL ao lado de JOHN TRAVOLTA.Um pouco mentiroso mas da pra assistir.RECOMENDO.
Maiko D
Segui-los
989 seguidores
Ler as 303 críticas deles
3,0
Enviada em 23 de dezembro de 2014
Certamente, o pior filme que o DenZel já fez. Contudo, ainda assim, é, no mínimo, legal. É um filme para ver uma vez.
Leonardo J.
Segui-los
39 seguidores
Ler as 115 críticas deles
2,0
Enviada em 9 de janeiro de 2015
Muito bem,vou começar falando que este filme é um dos piores da Cinegrafia de Denzel Washington e John Travolta.Eu esperava muito mais,mas ficou tão fraco que pareceu mais uma brincadeira de sequestro,o roteiro é um pouco previsível,fraco e meio chato,a tensão posta neste filme nem pode se chamar de tensão ou pressão criminosa,o final foi um pouco previsível,mas não deu destaque.Roteiro fraco,personagens fracos e chatos,trilha ...
Leia Mais
Vilmar O.
Segui-los
1158 seguidores
Ler as 357 críticas deles
3,5
Enviada em 27 de novembro de 2015
A correlação deste filme com mercado financeiro é o sequestrador que opera vendido na bolsa valores para ganhar milhões com o pânico que se espalha por conta do sequestro do metrô.
O filme é bem fantasioso, mas a história é diferente de tudo que eu já tenha visto no cinema.
Vale a pena conferir!
Esta é a 2ª refilmagem de O Sequestro do Metrô (1974). A anterior foi Inferno Subterrâneo (1998).
Parceria de ação
Este é o 4º filme em que o diretor Tony Scott e o ator Denzel Washington trabalham juntos. Os anteriores foram Maré Vermelha (1995), Chamas da Vingança (2004) e Déjà Vu (2006).
Figurino espelhado
No filme Denzel Washington usa uma camisa amarela com uma gravata colorida. Trata-se do inverso do usado por Walter Matthau no longa original, em que usa uma camisa colorida com uma gravata amarela.
Apesar de clichê,o filme é cheio de reviravoltas dramáticas.John Travolta volta a realizar um bom personagem na carreira e em muitos momentos,o filme é somente dele.-Especial Denzel Washington-Dou nota 7/10
Roberto Carlos M.
assisti no domingo maior na tv globo, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação espetaculares, dublagem nota dez.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade