O Sequestro do Metrô 1 2 3
    Você assistiu O Sequestro do Metrô 1 2 3 ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 3 de abril de 2024
    Bom filme com bastante ação e drama. Elenco bem qualificado com destaque para Denzel Washington e John Travolta, excelente atuação de ambos. A história é bem razoável e simples. Em geral, o filme não é lá grande coisa, porém, vale a pena assistir por ter dois atores de alto nível como protagonistas.
    Parecidissimo com VELOCIDADE MAXIMA,acho que mudou so os atores.Mas em compensaçao o filme e otimo,mas uma otima atuaçao de DENZEL ao lado de JOHN TRAVOLTA.Um pouco mentiroso mas da pra assistir.RECOMENDO.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Certamente, o pior filme que o DenZel já fez. Contudo, ainda assim, é, no mínimo, legal. É um filme para ver uma vez.
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Muito bem,vou começar falando que este filme é um dos piores da Cinegrafia de Denzel Washington e John Travolta.Eu esperava muito mais,mas ficou tão fraco que pareceu mais uma brincadeira de sequestro,o roteiro é um pouco previsível,fraco e meio chato,a tensão posta neste filme nem pode se chamar de tensão ou pressão criminosa,o final foi um pouco previsível,mas não deu destaque.Roteiro fraco,personagens fracos e chatos,trilha sonora,regular.É um filme que você o trailer e diz ''vai ser legal'' mas você vê o filme inteiro,você se decepciona.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    A correlação deste filme com mercado financeiro é o sequestrador que opera vendido na bolsa valores para ganhar milhões com o pânico que se espalha por conta do sequestro do metrô.
    O filme é bem fantasioso, mas a história é diferente de tudo que eu já tenha visto no cinema.
    Vale a pena conferir!
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 1 de junho de 2018
    Ótimo filme.

A trama é bem construída e direcionada. É boa em todos os momentos. Sem contar que as atuações foram incríveis.
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 6 de maio de 2013
    O que posso dizer de um filme que tem Denzel Washington e o John Travolta ? Filmaço, só o roteiro que deixa um pouco a desejar, mas em geral o filme é muito bom vale a pena assistir.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Um elenco principal dos melhores mas um roteiro fraquíssimo. Os personagens não agradam e as atuações também, sem suspense algum. Com um final surpreendente e péssimo o filme não agrada em nada.
    Eduardo O.
    Eduardo O.

Enviada em 31 de agosto de 2015
    O final é tão ridículo... Que chega a ser surpreendente ... 2 horas perdidas
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    REW 2X - VI ESSE FILME PELA PRIMEIRA VEZ HÁ ALGUM TEMPO E REVENDO PELA SEGUNDA VEZ, NAO GOSTEI, ACHO Q É O PIOR FILME COM DENZEL, O FILME É BEM PARADO, COM DIÁLOGOS CHATOS, EU ESPERAVA BEM MAIS AÇÃO, ACREDITAVA QUE FOSSE MELHOR.