Minha conta
    Dicas do Dia: Scarface e Maze Runner: Prova de Fogo são os destaques de hoje

    Alice no País das Maravilhas também está na programação.

    Neste domingo a diversão é garantida, com filmes que prometem satisfazer todos os gostos: tem terror, ação, comédia e muita aventura! A manhã e o início de tarde ficam por conta de Alice no País das Maravilhas e 30 Dias de Noite, e a boa da noite é apreciar Scarface, com Al Pacino

    Confira a programação completa:

    Alice no País das Maravilhas (09h22 - TNT)

    Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos, um dia ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de não se lembrar. Lá ela passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter). Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Senhor Estagiário (11h05 - Max Up)

    Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Veja o trailer e leia a crítica!

    30 Dias de Noite (15h20 - HBO Plus)

    Durante os 30 dias do inverno local a cidade de Barrow, no Alasca, fica na mais completa escuridão. Neste período, um grupo de vampiros invade a cidade para atacar os moradores locais. O xerife Eben (Josh Hartnett) consegue reunir um pequeno grupo de sobreviventes para tentar combater as terríveis criaturas. Veja o trailer!

    Peter Pan (15h39 - Globo)

    Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador. Logo eles chegam a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos para que encontrem pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Veja o trailer e leia a crítica!

    Colombiana - Em Busca de Vingança (16h05 - Megapix)

    Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte de seus pais quando era apenas uma menina. Agora, trabalha para o seu tio como uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu objetivo maior que é se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Veja o trailer!

    Maze Runner: Prova de Fogo (18h50 - Fox)

    Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Sequestro do Metrô 123 (19h04 - Space)

    Walter Garber (Denzel Washington) é um executivo da companhia de metrô da cidade de Nova York que, devido a uma suspeita de suborno, foi rebaixado para a função de coordenador de tráfego. Quando um dos trens do metrô, o Pelham 1 2 3, é sequestrado por um misterioso grupo, é ele quem mantém contato com Ryder (John Travolta), líder dos sequestradores. Veja o trailer!

    Música, Amigos E Festa (20h15 - Cinemax)

    Cole (Zac Efron) tem 23 anos e batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James (Wes Bentley), experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada do amigo, Sophie (Emily Ratajkowski). Veja o trailer e leia a crítica!

    Scarface (22h - TCM)

    Depois de receber um visto americano em troca de assassinar um funcionário do governo cubano, Tony Montana (Al Pacino) faz uma reivindicação sobre o tráfico de drogas em Miami. Assassinando cruelmente qualquer um que esteja em seu caminho, ele se torna o maior traficante de drogas do estado. Veja o trailer!

    Os Mercenários 3 (23h21 - Globo)

    Barney (Sylvester Stallone) e sua trupe resgatam Doc (Wesley Snipes), um dos integrantes originais do grupo, preso há oito anos. Logo em seguida eles partem para cumprir uma missão, onde têm uma grande surpresa: o reencontro com Conrad Stonebanks (Mel Gibson). Antigos colegas que se tornaram inimigos, Barney e Conrad agora se enfrentam em um grande duelo onde os demais mercenários são também envolvidos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top