Minha conta
    A estrela de Top Gun: Maverick está prestes a se tornar o “herói da Marvel mais poderoso de todos os tempos”
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Após a saída do astro de The Walking Dead, Steven Yeun, a Marvel parece ter encontrado o substituto ideal para a próxima aventura do MCU.

    As publicações do setor de Hollywood estão informando unanimemente que Lewis Pullman substituirá Steven Yeun, que deixou o filme devido a problemas de agenda, no próximo blockbuster da MCU, Thunderbolts. De acordo com o Hollywood Reporter, Pullman é a primeira opção da Marvel e já recebeu uma oferta. Já de acordo com o Deadline, as negociações iniciais estão em andamento.

    O compromisso ainda não foi oficializado, mas tudo indica que o ator, que acaba de completar 31 anos em 29 de janeiro, talvez tenha recebido o maior papel de sua carreira até o momento.

    Lewis Pullman como Sentinela

    De acordo com relatos que estão circulando há muito tempo e que podem ser considerados muito confiáveis, o papel será o do instável super-herói Sentinela. Não é à toa que ele é às vezes chamado nos quadrinhos de "o super-herói mais poderoso que o mundo já viu" ou "o super-herói mais poderoso de todos os tempos".

    Nas histórias em quadrinhos, o soldado Robert "Robbie" Reynolds foi submetido a experimentos com o super soro ao qual o Capitão América também deve seus poderes. Mas eles têm um efeito ainda maior sobre ele: além de ser rápido e forte, ele também pode disparar lasers de suas mãos, curar-se (até mesmo voltar dos mortos) e manipular pensamentos. No entanto, Sentinela também é altamente instável mentalmente, portanto, presume-se que ele enlouquece em Thunderbolts e inicialmente se torna inimigo do grupo.

    Paramount Pictures / Marvel

    O criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, já revelou que Sentinela realmente está em Thunderbolts. Ele revelou que Steven Yeun, que foi originalmente escalado para o papel, ligou para ele logo após o ensaio de figurino e deixou escapar a informação.

    Lewis Pullman é filho do ator Bill Pullman. Seu maior papel até hoje foi provavelmente em Top Gun: Maverick. Ele também apareceu em Maus Momentos no Hotel Royale , Os Estranhos e, recentemente, ao lado de sua futura colega da Marvel, Brie Larson, na série Uma Questão de Química.

    O elenco de Thunderbolts inclui Florence Pugh como Yelena Belova, Sebastian Stan como Soldado Invernal, David Harbour como Guardião Vermelho, Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine, Wyatt Russell como Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma, Olga Kurylenko como Antonia Dreykov e Harrison Ford. Além de Yeun, Ayo Edebiri de O Urso também deixou o elenco recentemente.

    De acordo com os planos atuais, Thunderbolts será lançado nos cinemas em 23 de julho de 2025. No entanto, recentemente circularam rumores de que esse lançamento poderia ser adiado novamente devido aos atrasos causados pelas greves de Hollywood, que também levaram à saída de Steven Yeun. O filme está sendo dirigido por Jake Schreier (Treta, Frank e o Robô).

    Thunderbolts*
    Thunderbolts*
    Criador(es): Jake Schreier
    Com Florence Pugh, Sebastian Stan, David Harbour
    Data de lançamento 2 de maio de 2025

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top