Minha conta
    Surpresa! Thor 5 com Chris Hemsworth está chegando, mas com uma mudança radical
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Depois que Thor: Amor e Trovão parecia uma conclusão para a série MCU sobre o deus do trovão, uma quinta parte da Marvel estaria em desenvolvimento. O rumor atual também prevê uma grande mudança.

    Thor não desempenha mais um papel no plano atual do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) até 2027. A quarta parte da franquia parecia uma conclusão de qualquer maneira. Mas agora surgiu um novo rumor, segundo o qual Thor 5 deveria estar em fase de planejamento. Para a suposta sequência com Chris Hemsworth, desta vez tudo será diferente.

    A Marvel quase desistiu de escalar Chris Hemsworth como Thor – e o motivo é simplesmente inacreditável

    Diz-se que Thor 5 com Chris Hemsworth está planejado sem Taika Waititi

    Conforme relata o Comic Book Movie, Daniel Richtman falou sobre os planos da Marvel para um quinto filme de Thor em seu podcast exclusivo para assinatura. O frequentemente confiável insider de Hollywood disse aqui que o novo blockbuster do MCU, baseado no engraçado deus do trovão, será desenvolvido sem Taika Waititi. Uma nova voz de direção por trás das câmeras deve dar um direcionamento à série de super-heróis com Hemsworth.

    Este passo não parece completamente surpreendente. Waititi deu ao membro dos Vingadores um carisma totalmente novo com Thor: Ragnarok e Thor: Amor e Trovão, aproveitando ao máximo os talentos cômicos de Hemsworth e tornando o deus do trovão mais engraçado e bobo do que nunca. O quarto filme de Thor, em particular, ultrapassou a linha para muitos fãs do MCU e recebeu muitas críticas.

    Marvel Studios

    Quando Thor 5 poderá chegar aos cinemas?

    Atualmente não há filme de Thor no plano do MCU até 2027. A menos que o blockbuster da Marvel seja lançado surpreendentemente mais tarde, o lançamento de Thor 5 nos cinemas não deve ser definido antes de 2028.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top