Minha conta
    "Mais bestas, monstros e alienígenas bizarros”: Diretor de Thor 5 revela planos para o filme
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Taika Waititi falou sobre suas ideias para a possível sequência de Thor: Amor e Trovão, que ainda não foi confirmada.

    Thor: Amor e Trovão é um clássico exemplo de amor e ódio entre os fãs da Marvel. Com críticas mistas, o longa até se saiu bem nas bilheterias, mas o estilo pastelão de Taika Waititi não agradou tanto assim. O filme conta, atualmente, com apenas 63% de aprovação no Rotten Tomatoes - não significa, porém, que a história do deus nórdico acabou: Waititi já tem planos para uma possível sequência do herói no MCU.

    No livro Thor: Love and Thunder The Official Movie Special, Taika falou sobre o que gostaria de trazer em Thor 5: “Tem que ser algo que acompanhe a evolução do personagem, mas ainda de uma forma muito divertida, dando a ele coisas para enfrentar que parecem estar construindo os obstáculos que ele precisa superar.”

    Marvel Studios
    Natalie Portman e Chris Hemsworth em Thor: Amor e Trovão.

    O diretor também destacou a preocupação em trazer um vilão ainda maior que Hela, a deusa da morte interpretada por Cate Blanchett em Thor: Ragnarok. “Acho que não podemos ter uma vilã mais fraca que Hela. Sinto que precisamos avançar a partir daí e adicionar um vilão que seja de alguma forma mais formidável.” Waititi ainda prometeu “mais e mais bestas, monstros e alienígenas bizarros e loucos” no quinto filme solo do personagem.

    Chris Hemsworth já havia revelado que perdeu o interesse em empunhar o martelo do herói após Thor: O Mundo Sombrio, e foi graças à visão única de Taika que conseguiu recuperar sua paixão pelo papel. Até o momento, nenhuma sequência foi confirmada oficialmente, mas Chris já disse que está aberto a outro capítulo - desde que seja "algo único, novo e inesperado em relação ao personagem e ao mundo.”

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Thor: Amor e Trovão está disponível no Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top