Minha conta
    Imperdível no streaming: Um filme de ação que esconde uma luta antológica... No banheiro!
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Uma aventura de tirar o fôlego com estrelas icônicas do cinema de ação.

    Há um filme no Prime Video perfeito para a sua noite: Missão Impossível - Efeito Fallout! Na sexta parte da saga de espionagem, Ethan Hunt (Tom Cruise) e seus aliados são lançados em uma corrida contra o tempo após o terrível fracasso de uma missão. Nós avisamos: o filme, - que arrecadou quase 800 milhões de dólares nas bilheterias - é um dilúvio de ação alucinante que te deixará completamente tenso.

    Com Missão: Impossível 6, o diretor Christopher McQuarrie queria oferecer algo mais dramático do que as obras anteriores. “Tivemos uma grande conversa sobre o tom do filme. O diretor de Protocolo Fantasma, Brad Bird, mudou o tom da franquia e Rogue Nation abraçou totalmente essa mudança ”, afirmou o cineasta no podcast Scriptnotes, de John August e Craig Mazin.

    Paramount

    “No início do filme, eu disse a Tom: ‘Não acho que possamos fazer três filmes seguidos. Precisamos avançar numa nova direção'”, continua McQuarrie. "E conseguimos. Não estamos buscando algo mais sombrio, mas mais emocionalmente dramático."

    Depois de Londres e Viena, foi a vez de Paris servir de cenário para as aventuras de Ethan Hunt. As filmagens também aconteceram em Londres, onde Cruise sofreu uma dupla fratura no tornozelo ao pular entre dois prédios. As filmagens tiveram que ser interrompidas por sete semanas após o acidente.

    8 cenas de filmes que QUASE mataram seus atores

    Para Efeito Fallout, Tom e McQuarrie elevaram o nível ao criar uma nova - e ainda mais insana - série de acrobacias. Deixaremos que você as descubra, mas saiba que não esquecerá tão cedo a impressionante luta de Cruise e Henry Cavill contra um adversário feroz que acontece... nos banheiros!

    Sobre a participação de Cavill, McQuarrie comentou: “O coitado participou de todas as cenas filmadas nas condições mais difíceis, inclusive com frio congelante, e sem muitas roupas no corpo. Ele se viu a bordo de um helicóptero com a porta aberta que se movia a 160 km/h, dois mil metros acima de uma geleira no coração do inverno da Nova Zelândia, ou suspenso em um penhasco de 600 metros de altura na Noruega".

    Missão Impossível - Efeito Fallout
    Missão Impossível - Efeito Fallout
    Data de lançamento 26 de julho de 2018 | 2h 28min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Henry Cavill, Ving Rhames
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top