Minha conta
    Quer um conselho de Tom Cruise para mudar sua vida? Atriz de Missão: Impossível 7 revela o mantra da sabedoria do intérprete de Ethan Hunt
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Recém-chegada à franquia, atriz compartilhou o conselho que recebeu de Cruise durante as filmagens de Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1.

    Entre as filmagens do novo filme da franquia Missão Impossível, Tom Cruise também tirou um tempinho para dar sábios conselhos aos seus colegas de elenco. Durante as filmagens de Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1, o intérprete do agente especial Ethan Hunt ajudou a recém-chegada Hayley Atwell em suas cenas de ação e compartilhou um mantra interessante com a atriz.

    Em entrevista para a Empire, Hayley detalhou uma das cenas de sua personagem, Grace, que envolve uma perseguição de carros. A atriz disse que foram necessários alguns meses exaustivos de treinamento e, para deixar a pressão ainda maior, ela estava contracenando com Cruise - bastante conhecido por dispensar dublês em suas cenas insanas de ação.

    Durante as filmagens, Tom deu um conselho à atriz que, segundo ela, serviu como um grande mantra: “Não seja seguro, seja competente.”

    Qual a história de Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1?

    Paramount Pictures

    No novo capítulo de Missão Impossível, o agente Ethan Hunt e sua equipe formada por Ilsa Faust (Rebecca Ferguson), Benji Dunn (Simon Pegg) e Luther Stickell (Ving Rhames) devem embarcar no desafio mais difícil até agora: rastrear uma nova arma extremamente perigosa que pode representar uma grande ameaça para toda a humanidade se cair em mãos erradas.

    Com o destino do mundo em jogo, os agentes ainda precisam lidar com antigos inimigos de Ethan e um novo vilão misterioso e muito perigoso. Em uma corrida mortal ao redor do mundo, eles vão descobrir que nada pode importar mais do que a missão - nem mesmo suas próprias vidas.

    O filme chega aos cinemas brasileiros em 13 de julho.

    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Data de lançamento 13 de julho de 2023 | 2h 43min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Paramount+
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top