Minha conta
    O filme em que Tom Cruise mostrou que ele é mortal ao quebrar o tornozelo (e ainda consegue correr mais rápido do que você)
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O ator sempre se entrega de corpo e alma a todas as suas cenas de ação, mesmo que sua integridade física tenha sido desafiada.

    Missão Impossível - Efeito Fallout foi, por enquanto, último capítulo da franquia Tom Cruise, que deve retornar aos cinemas este ano com Missão Impossível - Acerto de Contas Parte 1, que mais uma vez conta com o diretor e roteirista Christopher McQuarrie. O filme de 2018 também teve em seu elenco os atores Rebecca Ferguson, Ving Rhames, Simon Pegg e Henry Cavill.

    Em Efeito Fallout, vemos novamente Ethan Hunt (Cruise), agente de operações de campo do IMF, uma agência de espionagem de elite encarregada de realizar missões internacionais perigosas e altamente sensíveis consideradas "impossíveis".

    Missão Impossível - Efeito Fallout
    Missão Impossível - Efeito Fallout
    Data de lançamento 26 de julho de 2018 | 2h 28min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Henry Cavill, Ving Rhames
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora

    Nesta parcela, além de cenários incríveis e impressionantes cenas de ação, descobrimos mais a fundo a personalidade de Ethan Hunt e acompanhamos também a espiã do MI6 Ilsa Faust (Ferguson) e outros velhos conhecidos, assim como o novo diretor da CIA e um subordinado interessante (Cavill) que trabalhará em estreita colaboração com nosso protagonista. Embora as aparências enganem.

    Mas além das intrigas, o verdadeiro interesse de Efeito Fallout está nas imensas cenas de ação em que Tom Cruise se entrega de corpo e alma, fazendo as próprias manobras sem dublê, colocando em risco sua integridade física. E não é exagero, já que foi durante as filmagens deste filme que ele torceu o tornozelo ao colidir com uma parede durante a realização de uma cena.

    MISSÃO IMPOSSÍVEL ENTREGUE ATÉ O FIM

    Apesar de Tom Cruise ter finalizado aquela cena (inclusive no filme é possível ver o momento em que ele arrasta o pé quebrado), a produção teve que ser interrompida para o ator poder se recuperar. Cruise tentou encurtar ao máximo os prazos para não travar muito e encarecer a produção. É por isso que em cenas como aquela em que ele corre pelas ruas de Londres, seu tornozelo ainda estava cicatrizando, como confirmou o ator Simon Pegg. E apesar disso, ele consegue correr mais rápido que a maioria dos mortais.

    O que deveria ter sido um período de 9 meses foi reduzido para 9 semanas. Um exemplo do compromisso kamikaze de Cruise em tentar fazer o filme mais espetacular possível. E, sem dúvidas, ele conseguiu, fazendo um incrível blockbuster onde qualquer sequência pode ser a melhor cena do filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top