Minha conta
    Daniel Craig está pronto para reprisar o maior papel de sua carreira - e não é James Bond
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    O ator eternizou seu nome com o clássico remake de Hollywood, mas há outros títulos que também provam sua potência na atuação.

    Depois de consolidar seu nome sob as asas do clássico personagem James Bond, Daniel Craig saiu da curva ao estrelar, no ano de 2019, como o detetive Benoit Blanc em Entre Facas e Segredos, filme dirigido por Rian Johnson (Looper - Assassinos do Futuro e Star Wars: Os Últimos Jedi).

    O ator, conhecido por seus personagens mais sérios e rodeados de muito drama, como seu papel em Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, mostrou a dualidade de seu trabalho, principalmente durante o lançamento de Glass Onion: Um Mistério Knives Out pela Netflix, onde o lado cômico de seu personagem foi mais bem explorado.

    Craig entrou tanto na onda e parceria com o diretor Rian Johnson que foi confirmado para o terceiro filme, de acordo com um relatório do Deadline e do site Collider. Até o momento intitulado como Knives Out 3, Craig reviverá Benoit Blanc em um novo caso.

    Glass Onion: O personagem que todo mundo esqueceu, mas é um dos mais especiais para o diretor do filme

    Segundo os sites americanos, as filmagens já estão planejadas para acontecer no ano de 2024, mas ainda sem data de estreia.

    Os filmes são uma referência e homenagem direta aos contos e clássicas histórias de Agatha Christie e reúne grandes nomes de Hollywood, incluindo Ana de Armas, Chris Evans, Jamie Lee Curtis, Janelle Monáe, Edward Norton e Kate Hudson.

    As histórias anteriores exploraram mistérios complexos e um mergulho na vida ultra-rica e privilegiada pelos olhos de um estranho. No primeiro filme, o detetive precisou resolver a morte misteriosa do famoso escritor de histórias policiais, Harlan Thrombey, encontrado morto dentro de sua propriedade.

    Já em sua sequência, Benoit se encontra em uma luxuosa propriedade privada em uma ilha grega, mas como e por que ele chega lá é apenas o primeiro de muitos quebra-cabeças, e o fato peculiar de que ele foi convidado também. Quando alguém aparece morto, todos são suspeitos.

    O que sabemos sobre a sequência de Glass Onion

    Netflix

    Até o momento, apenas Daniel Craig foi confirmado no elenco, e o diretor Rian Johnson retorna ao comando do novo mistério. Em outubro do ano passado, em entrevista ao The Wrap, o cineasta comentou que o progresso estava sendo feito na sequência após a conclusão da greve da Associação de Roteiristas dos Estados Unidos (Writers Guild of America).

    "Está avançando. Obviamente, eu não pude trabalhar durante a greve, e agora que acabou estou mergulhando de cabeça, então está avançando. Eu tenho a premissa, eu tenho o cenário, eu sei o que o filme é na minha cabeça. É apenas uma questão de escrever a coisa toda." completou o diretor.

    Glass Onion: Um Mistério Knives Out está disponível na Netflix.

    Glass Onion: Um Mistério Knives Out
    Glass Onion: Um Mistério Knives Out
    Data de lançamento 23 de dezembro de 2022 | 2h 19min
    Criador(es): Rian Johnson
    Com Daniel Craig, Edward Norton, Janelle Monáe
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top