Minha conta
    Supergirl: Quem são as atrizes cotadas pra fazer a prima de Superman na DC de James Gunn?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Estrelas da HBO e da Disney fizeram testes para o papel de Kara Danvers.

    No ano passado, a DC apresentou sua mais recente versão da Supergirl, com Sasha Calle surpreendendo no papel em The Flash. Mas com o fim de tal universo cinematográfico, James Gunn está na busca por uma nova atriz para viver a prima de Superman - que já foi escalado, tanto que o sortudo selecionado foi David Corenswet (Pearl).

    Quem são as atrizes cotadas para ser a nova Supergirl?

    Segundo informações do The Hollywood Reporter, duas atrizes fizeram testes de câmera em Atlanta durante a última semana, com a presença dos chefões James Gunn e Peter Safran. Supergirl fará sua estreia na nova DC com uma participação no filme Superman: Legacy, para depois ganhar seu próprio longa Supergirl: Woman of Tomorrow, atualmente sendo escrito pela atriz e roteirista Ana Nogueira.

    Getty Images
    Milly Alcock e Meg Donnelly

    A primeira candidata para viver Kara Danvers é Milly Alcock, atriz australiana alçada a fama com House of the Dragon. Ela interpretou a protagonista Rhaenyra na primeira fase do spin-off de Game of Thrones, um papel que depois foi assumido por Emma D'Arcy. Com 23 anos, a jovem ainda tem outros projetos encaminhados, como a série Upright, ainda em exibição.

    Sua principal concorrente é Meg Donnelly, conhecida por estrelar a franquia musical Zombies no Disney Channell. Desde então, a garota também estrelou o spin-off The Winchesters, ambientado no mesmo universo de Supernatural, mas a obra foi cancelada após uma temporada. Por outro lado, Donnelly tem uma vantagem: ela já dubla Supergirl em algumas animações recentes da DC.

    Anteriormente, outros nomes chegaram a ser cogitados para o papel de Kara Danvers, como Emilia Jones (No Ritmo do Coração) e Cailee Spaeney (Priscilla). Nas telinhas, Supergirl ganhou sua própria série de TV dentro do Arrowverse, sendo liderado por Melissa Benoist, que chegou ao fim após seis anos.

    Supergirl
    Supergirl
    Data de lançamento 2015-10-26 | min
    Séries : Supergirl
    Com Melissa Benoist, Chyler Leigh, Katie McGrath
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Em breve, a escolha da nova heroína deve ser anunciada, já que o elenco de Superman: Legacy tem vários nomes escalados: Além de David Corenswet, Rachel Brosnahan será Lois Lane, enquanto Nicholas Hoult será Lex Luthor. O lançamento está marcado para 2025.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top