Minha conta
    Novo Superman será completamente diferente da versão de Henry Cavill: "Terá senso de humor"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Nova versão do Superman será interpretada por David Corenswet em Superman: Legacy, filme de James Gunn que estreia em 2025.

    O diretor e roteirista James Gunn é o responsável pelo novo Superman nos cinemas, interpretado por David Corenswet, que será apresentado no filme Superman: Legacy. Por sinal, esta nova versão vai na contramão do tom sombrio que tínhamos com Henry Cavill no Universo Estendido DC, já que o poderoso super-herói "terá senso de humor".

    Superman
    Superman
    Criador(es): James Gunn
    Com David Corenswet, Rachel Brosnahan, Nathan Fillion
    Data de lançamento julho 2025

    Quem revelou mais detalhes sobre essa nova versão do Superman foi a atriz Rachel Brosnahan, que vai interpretar Lois Lane no filme comandado por James Gunn.

    "Gostei muito da colaboração com James Gunn até agora", disse ao Entertainment Tonight. "Cada pessoa envolvida nesta produção é um nerd perfeito para o Superman. Todos nós crescemos assistindo filmes. Alguns de nós estávamos lendo os quadrinhos. Então sinto que está sendo feito com muito amor. E acho que esse Superman terá senso de humor".

    "Estamos entusiasmados em dar nosso toque pessoal às coisas e honrar o material que tanto amamos", completou Brosnahan sobre a produção do universo DC. Falando sobre sua personagem, ela descreveu como "agressiva, maravilhosa e extremamente inteligente".

    Superman novinho? Muitos personagens?: Filme que inaugura novo universo da DC não será nada do que os fãs esperam

    No filme de James Gunn, teremos uma versão jovem Superman e sua autodescoberta. David Corenswet assume o papel do protagonista, Rachel Brosnahan como Lois Lane e Nicholas Hoult como Lex Lutor. O elenco ainda conta com Nathan Fillion, Skyler Gisondo, Sara Sampaio, Anthony Carrigan, Isabela Merced, Edi Gathegi e Maria Gabriela de Faría.

    Superman: Legacy está programado para estrear nos cinemas brasileiros em 11 de julho de 2025. Segundo Rachel Brosnahan, as filmagens começam em março deste ano.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top