Minha conta
    Superman novinho? Muitos personagens?: Filme que inaugura novo universo da DC não será nada do que os fãs esperam
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    James Gunn ironiza preocupação do público sobre Superman: Legacy.

    Apesar de estar no meio de uma nova era da DC Comics nos cinemas, Besouro Azul ainda conseguiu se safar do limbo: segundo James Gunn, o personagem interpretado por Xolo Maridueña deve participar do novo universo cinematográfico da editora. No entanto, o cineasta deixou claro que o primeiro filme oficial do "Capítulo 1: Deuses e Monstros" será Superman: Legacy.

    Superman
    Superman
    Criador(es): James Gunn
    Com David Corenswet, Rachel Brosnahan, Nathan Fillion
    Data de lançamento julho 2025

    Estrelado por David Corenswet e Rachel Brosnahan como o Homem de Aço e Lois Lane, respectivamente, o filme deve trazer uma nova abordagem para o herói mais conhecido da empresa. Embora tenha sugerido que a narrativa traria um "jovem Super-Homem", o realizador voltou atrás em declaração recente em seu perfil na rede social Threads.

    Embora vá focar em "uma parte anterior" da vida do personagem, o que justificaria em partes a saída de Henry Cavill, Gunn esclareceu qualquer dúvida: "Eu não estou fazendo um filme do 'jovem Superman', apenas um filme do Superman!"

    Superman - Legacy: Com atriz rejeitada 3 vezes pela DC, estúdio escala Lanterna Verde, Mulher-Gavião e Senhor Incrível

    A trama ainda deve estabelecer boa parte deste universo e dar até indícios da vindoura Liga da Justiça. Até o momento, os seguintes heróis e atores estão confirmados: Isabela Merced (Sicario) será a Mulher-Gavião, Edi Gathegi (X-Men: Primeira Classe) deve interpretar Sr. Incrível e Nathan Fillion (Guardiões da Galáxia Vol. 3) como Lanterna Verde - este último não será o principal herói que carrega o Anel de Poder.

    O número de personagens deixou alguns fãs com o pé atrás, o que foi ironizado pelo diretor na mesma rede social. “Não entendo esse medo. Há menos personagens do que em O Virgem de 40 anos. Você acha que Steve Carell tem tempo suficiente (de tela)?”

    Por favor, de novo não: O novo filme do Super-Homem já fez a coisa mais chata que podemos imaginar

    Antes de embarcar completamente nesta nova era, a Warner Bros. tem ainda seu último lançamento vinculado ao DCEU: Aquaman 2. Rumores indicavam que o filme deveria ser adiada pelo estúdio - o que faria sentido, já que estamos em agosto e ainda não há nenhum trailer ou prévia concreta da produção prevista para daqui a cerca de quatro meses. No entanto, até o momento, não há nada oficializado e o longa estrelado por Jason Momoa segue com a data de lançamento anterior, 25 de dezembro.

    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 2h 04min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0

    Superman: Legacy chega aos cinemas brasileiros em 10 de julho de 2025.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top