Minha conta
    Superman - Legacy: Com atriz rejeitada 3 vezes pela DC, estúdio escala Lanterna Verde, Mulher-Gavião e Senhor Incrível
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Novos atores da DC já participaram de produções da Marvel.

    Tão rápido quanto o velocista escarlate, a DC Studios está pronta para resetar o universo criado por Zack Snyder com Superman: Legacy, longa comandado por James Gunn. Após anunciar David Corenswet e Rachel Brosnahan como o Homem de Aço e Lois Lane, respectivamente, chegou o momento do cineasta chefe criativo do estúdio anunciar novos nomes para o projeto.

    Na noite de terça-feira (12), o realizador confirmou à Vanity Fair as seguintes escalações: Isabela Merced (Sicario) será a Mulher-Gavião, Edi Gathegi (X-Men: Primeira Classe) deve interpretar Sr. Incrível e Nathan Fillion (Guardiões da Galáxia Vol. 3) como Lanterna Verde - este último não será o principal herói que carrega o Anel de Poder.

    "Ambição inimaginável": Novo Superman não tinha esperanças de interpretar herói, mas previu "sem querer" versão de James Gunn

    Os nomes anunciados dão conta de um universo que já deve começar a ser expandido, com a presença de diferentes heróis logo no início. O Superman do longa, inclusive, já deve ter alguns anos de "carreira", portanto terá o conhecimento não apenas dos civis, mas de outros seres superpoderosos.

    Conhecida por Dora e a Cidade Perdida, Merced interpretará a guerreira alada Mulher-Gavião. Amaldiçoada por uma maldição do Egito antigo, a heroína reencarna de tempos em tempos para combater o crime e as injustiças. Anteriormente, a atriz foi considerada para outros três projetos na DC. Quase foi Ciclone em Adão Negro, perdeu o papel-título de Batgirl para Leslie Grace e fez testes para Caça-Ratos 2 em O Esquadrão Suicida. Chegou o momento da atriz, desta vez no DCU.

    "As pessoas ficaram preguiçosas": James Gunn critica quantidade de filmes de super-heróis e tem uma solução

    De Crepúsculo e Vingança & Castigo, Gathegi será o Senhor Incrível, também conhecido como Michael Holt. Um combatente habilidoso e um dos maiores inventores do mundo, o personagem é conhecido por seu intelecto sobrenatural. Já Fillion, conhecido por Castle e Firefly, será o desajeitado Guy Gardner. Parte da tropa dos Lanternas Verdes, ele é um dos heróis menos convencionais da equipe.

    Superman
    Superman
    Criador(es): James Gunn
    Com David Corenswet, Rachel Brosnahan, Nathan Fillion
    Data de lançamento julho 2025

    Superman: Legacy chega aos cinemas brasileiros em 10 de julho de 2025.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top