Minha conta
    Algumas semanas após o lançamento nos cinemas, este épico histórico de 160 minutos agora pode ser visto no streaming – e é obrigatório para fãs de Gladiador
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Antes de Ridley Scott nos trazer Gladiador 2 neste ano, pudemos apreciar o filme Napoleão, estrelado por Joaquin Phoenix.

    Aos 86 anos, Ridley Scott não parece estar cansado de trabalhar. O diretor, conhecido por clássicos cults como Blade Runner - O Caçador de Androides e Alien, o Oitavo Passageiro, está filmando como se não houvesse amanhã e, mesmo com idade avançada, ele não tem medo de se lançar em projetos gigantescos.

    Antes que Gladiador 2, a sequência de seu marco monumental Gladiador, nos aguarde em 22 de novembro de 2024, fomos presenteados com outro épico histórico há algumas semanas para nos deixar no clima: Napoleão, estrelado por Joaquin Phoenix.

    Napoleão
    Napoleão
    Data de lançamento 23 de novembro de 2023 | 2h 38min
    Criador(es): Ridley Scott
    Com Joaquin Phoenix, Vanessa Kirby, Tahar Rahim
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,5
    Assista Agora em AppleTV+

    Direto do cinema

    O filme biográfico sobre o lendário imperador francês Napoleão Bonaparte foi lançado nos cinemas brasileiros em 22 de novembro de 2023, e agora também pode ser assistido em casa: desde 9 de janeiro, o longa-metragem está disponível para locação na plataforma de streaming Apple TV+, além do Prime Video e do Google Play Filmes.

    Apple

    O filme produzido pela Apple Studios será, obviamente, incluído na assinatura da Apple TV+ mais cedo ou mais tarde sem custo adicional, mas ainda não se sabe exatamente quando isso acontecerá no Brasil.

    Além disso, essa é apenas a versão para cinema (de 160 minutos), que atualmente ainda pode ser vista em algumas sessões. Provavelmente teremos que esperar um pouco mais pela já confirmada versão do diretor, que tem mais de quatro horas de duração.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top