Minha conta
    No streaming: Uma aventura de 130 milhões de dólares que fez seu astro ganhar 10 quilos de massa muscular
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Dirigido por Ridley Scott, este filme fez seu protagonista ganhar novos músculos sob a armadura de cavaleiro.

    Embora o épico de batalha Napoleão tenha sido lançado recentemente nos cinemas, também vale a pena dar uma olhada nos filmes anteriores do diretor Ridley Scott. A aventura de cavalaria Cruzada, de 2005, é considerada por muitos como um dos melhores filmes históricos dos últimos 20 anos e exigiu bastante treinamento de seu astro Orlando Bloom.

    Sobre o que é A Cruzada, de Ridley Scott, com Orlando Bloom?

    20th century Fox

    Balian de Ibelin (Orlando Bloom) é um jovem ferreiro francês, que guarda luto pela morte de sua esposa e filho. Ele recebe a visita de Godfrey de Ibelin (Liam Neeson), seu pai, que é também um conceituado barão do rei de Jerusalém e dedica sua vida a manter a paz na Terra Santa.

    Balian decide se dedicar também a esta meta, mas após a morte de Godfrey ele herda terras e um título de nobreza em Jerusalém. Determinado a manter seu juramento, ele decide permanecer no local e servir a um rei amaldiçoado como cavaleiro. Paralelamente ele se apaixona pela princesa Sibylla (Eva Green), a irmã do rei.

    Ridley Scott encenou seu épico de duas horas e meia com grandes custos. Com um orçamento de 130 milhões de euros, Cruzada arrecadou 218 milhões, de acordo com o Box Office Mojo.

    20th century Fox

    E, segundo o site americano Salon, o ator principal Orlando Bloom (que não tinha necessariamente se destacado com seus músculos como Legolas em O Senhor dos Anéis, como Will Turner em Piratas do Caribe e até mesmo em Troia) treinou até ganhar cerca de 10 quilos de massa corporal.

    A Cruzada está disponível atualmente no catálogo do Star+.

    Cruzada
    Cruzada
    Data de lançamento 6 de maio de 2005 | 2h 25min
    Criador(es): Ridley Scott
    Com Orlando Bloom, Liam Neeson, David Thewlis
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top