Minha conta
    Amy Winehouse nas mãos dos criadores de O Garoto de Liverpool: Filme sobre a aclamada cantora ganha trailer
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Back to Black é estrelado por Marisa Abela.

    Back to Black, a nova cinebiografia sobre a icônica e eterna Amy Winehouse acaba de ganhar trailer. No material divulgado nesta quinta-feira (11), vemos a atriz Marisa Abela (Industry) na pele da cantora desde o início da fama até o período em que tal atenção abusiva da mídia se tornou insuportável.

    Realizado pela diretora Sam Taylor-Johnson (Cinquenta Tons de Cinza), o longa-metragem narra a carreira sombria da artista, conhecida por sucessos como Rehab e Black to Black, que morreu aos 27 anos de idade por intoxicação alcoólica em 2011.

    Durante sua curta jornada profissional, ela produziu dois álbuns: Frank e Back to Black, o último dos quais lhe rendeu seis prêmios Grammy. Até hoje, ela é considerada uma das grandes lendas da música soul e R&B. Confira a prévia do filme abaixo:

    Este é o primeiro filme biográfico sobre Amy Winehouse que, desde o falecimento em julho de 2011, foi retratada em diversos documentários como Amy (2015) e Reclaiming Amy (2021). Além disso, Back to Black repete a parceria entre o roteirista Matt Greenhalgh e a cineasta Sam Taylor-Johnson, que também foram os nomes por trás da cinebiografia sobre John Lennon, O Garoto de Liverpool.

    No longa-metragem, Jack O’Connell estrela ao lado de Abela como o marido de Winehouse, Blake Fielder-Civil. Eddie Marsan interpreta o pai da cantora, Mitch Winehouse, e Juliet Cowan vive a mãe, Janis Winehouse-Collins.

    No Brasil, Back to Black chegará aos cinemas em 9 de maio deste ano.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top