Minha conta
    Novidade no streaming: O filme que destronou Saltburn é um suspense de ficção científica com dois indicados ao Oscar
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Será que o filme de Paul Mescal e Saoirse Ronan consegue acompanhar a obra-prima de Nolan?

    Os fãs de Interestelar vão encontrar uma surpresa eletrizante no Prime Video: Intruso. Assim como o longa de Christopher Nolan, o filme mostra uma visão sombria do futuro - um agricultor que deve viajar para o espaço. Mas, ao invés de Matthew McConaughey, quem interpreta o protagonista aqui é a estrela de Aftersun e Gladiador 2, Paul Mescal.

    Baseado no romance homônimo de Iain Reid, Foe (título original em inglês) chegou há apenas alguns dias ao catálogo do Prime Video, e já está entre os títulos mais vistos da plataforma.

    O que te espera em Intruso

    Prime Video

    A trama começa em um futuro próximo, em uma fazenda no meio do nada administrada por Junior (Mescal) e sua esposa Henrietta (Saoirse Ronan). Essa vida modesta e reclusa parece ser completamente suficiente para o casal - até que, um dia, eles conhecem um estranho misterioso (Aaron Pierre).

    Ele conta ao casal que Junior foi selecionado para uma importante missão espacial que envolve nada menos que o futuro da humanidade. Henrietta, por outro lado, deve permanecer na Terra - e receber um andróide que é uma cópia exata de seu marido, tanto na aparência quanto na personalidade.

    Saoirse Ronan pretende mudar o currículo: Chega de filmes indie, agora ela quer um tipo de comédia bem específico

    O novo Interestelar?

    Se você quer assistir ao filme com as expectativas certas, saiba de antemão que as críticas ao thriller de ficção científica são mistas - e prometem tudo menos um novo Interestelar.

    Com 44 de 100 pontos, Intruso teve pontuação abaixo da média no Metacritic, e apenas 24% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes. Mas Saoirse, que já foi indicada a quatro Oscars antes mesmo de completar 30 anos, e Mescal, no caminho para se tornar uma superestrela, são repetidamente elogiados. Felizmente, você pode tirar suas próprias conclusões no Prime Video.

    Foe
    Foe
    Criador(es): Garth Davis
    Com Saoirse Ronan, Paul Mescal, Aaron Pierre
    Data de lançamento 5 de janeiro de 2024
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top