Minha conta
    Um último adeus para uma lenda da ficção científica: Aos 83 anos, Patrick Stewart se prepara para um novo filme de Star Trek
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Jean-Luc Picard teve uma despedida digna na televisão, mas talvez ainda tenhamos que nos preparar para um novo adeus ao capitão.

    Parece que ainda há espaço para uma última dança. Embora o público tenha se despedido em grande estilo de Patrick Stewart como Jean-Luc Picard, com o final da série, Star Trek: Picard, o astro garantiu em uma entrevista recente que estará atento a um roteiro para um novo filme da prolífica saga.

    Em conversa com Josh Horowitz para o podcast, Happy Sad Confused, Stewart debateu um roteiro atualmente em desenvolvimento centrado em seu personagem, que poderia permitir uma maior exploração das facetas do lendário capitão da Enterprise-D. Nenhum detalhe extra sobre a trama foi revelado, mas o hype no coração dos fãs parece já estar a mil com a confissão.

    “Ouvi falar de um roteiro que eles estão escrevendo especificamente para me apresentar como Picard”, colocou o ator. “Estou muito entusiasmado, porque parece o tipo de projeto onde a experimentação que quero fazer será essencial”, acrescentou.

    Brutal e cativante até o fim - você nunca viu o capitão de Star Trek Patrick Stewart assim antes!

    Vale ressaltar que essa não é a primeira vez em que a estrela por trás do Professor Charles Xavier, de X-Men, dá a entender um possível retorno ao personagem. Em entrevista ao IndieWire há alguns meses, Patrick falou sobre a possibilidade de transferir muitos dos elementos da terceira temporada de Star Trek: Picard para um novo e “extraordinário” longa-metragem.

    Na carreira, Stewart já viveu por diversas vezes o icônico capitão intergalático, protagonizando títulos como Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, Jornada nas Estrelas - Generations, Jornada nas Estrelas - Primeiro Contato, Jornada nas Estrelas - Insurreição e Jornada nas Estrelas: Nêmesis.

    Star Trek: Picard
    Star Trek: Picard
    Data de lançamento 2020-01-23 | min
    Séries : Star Trek: Picard
    Com Patrick Stewart, Jeri Ryan, Michelle Hurd
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top