Minha conta
    Filme de 200 milhões de dólares: Esta ficção científica com viagem no tempo bateu recordes no streaming e já tem sequência em andamento
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Uma produção impressionante que nunca foi lançada nos cinemas, mas deve continuar no streaming.

    Já nos habituamos ao fato de muitos filmes serem exclusivos de diferentes plataformas de streaming e nunca podermos vê-los fora delas, seja em formato físico ou na televisão. No entanto, existem várias exceções a esta regra não escrita (como Cinderela, que foi exibido na Tela Quente).

    Avassalador

    A Guerra do Amanhã era uma produção da Paramount pensada para ser vista nos cinemas, mas o estúdio mudou de estratégia por conta da pandemia do coronavírus e acabou vendendo para a Amazon. Lá foi lançado em 2 de julho de 2021, batendo diversos recordes como o de melhor estreia de filme na plataforma, tornando-se também o longa mais visto do Prime Video em 2021.

    Com um orçamento de 200 milhões de dólares, A Guerra do Amanhã também é considerado um dos filmes mais caros lançados diretamente em streaming, o que talvez esteja complicando aquela sequência que foi anunciada logo após seu lançamento. Na verdade, não se fala há muito tempo em A Guerra do Amanhã 2, o que não significa que tenha sido deixado de lado.

    Skydance Media

    Porém, a possível sequência é uma coisa e o show divertido que Chris McKay aqui propõe é outra, já que suas cenas impressionantes são, de longe, a melhor parte da produção. O design das criaturas alienígenas em si é muito forte, mas é no confronto com elas que o filme brilha com mais intensidade.

    De resto, tudo é pelo menos funcional para que se possa divertir muito com a história que nos conta e Chris Pratt está um pouco afastado da sua imagem habitual, já que ele próprio comparou o seu personagem da época com aquele interpretado por James Stewart em A Felicidade Não Se Compra. Numa questão puramente conceitual existe algo, outra coisa é que a execução é radicalmente diferente.

    A Guerra do Amanhã
    A Guerra do Amanhã
    Data de lançamento 2 de julho de 2021 | 2h 20min
    Criador(es): Chris McKay
    Com Chris Pratt, Yvonne Strahovski, J.K. Simmons
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top