Minha conta
    "Quanto mais, melhor": Zack Snyder ainda pode voltar aos heróis da DC? Esta é a enigmática resposta de diretor da Netflix
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Batman, Superman e o resto dos super-heróis da DC poderiam encontrar um novo lar na Netflix em meio à crise da Warner.

    Já há algum tempo, parece que a maioria dos fãs de Zack Snyder se acalmou nos pedidos para que a Warner continue o Snyderverso. No entanto, agora um novo concorrente está alimentando o fogo novamente, e não é exatamente quem você espera.

    Netflix apresenta... DC?

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Scott Stuber, diretor da área cinematográfica da Netflix, afirma ter ouvido rumores de fãs do diretor que pedem que o streaming continue com o trabalho inacabado da Warner. E a princípio ele diz algo que parece óbvio: “É um pouco confuso porque não temos os direitos”. Mas não acaba aqui, pois ele, assim como todos, tem consciência de que neste momento a sua competição não está no melhor momento da carreira e tudo é possível.

    Obviamente gostaríamos de licenciá-los em algum momento. Adoraríamos tê-los para que os fãs pudessem experimentar mais de Zack. Quanto mais Zack tivermos, melhores seremos
    Grand Electric

    No momento, o diretor, que já comentou em mais de uma ocasião que não tem interesse em continuar com os super-heróis, colhe os frutos de Rebel Moon (da qual já anunciou que haverá uma versão do diretor) e vários spin-offs de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, enquanto os fãs de O Homem de Aço e seus derivados viram uma porta aberta para a esperança nas palavras de Stuber. Afinal, coisas mais estranhas já foram vistas, certo?

    Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo
    Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2023 | 2h 13min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Ed Skrein
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top