Minha conta
    Um verdadeiro espetáculo sem cortes: Um dos melhores filmes de ação de 2022 já está no streaming
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Este filme foi uma das grandes produções de ação de 2022 que passou despercebida. No entanto, agora você pode assisti-lo disponível no Telecine por meio do Globoplay.

    Assistir a um filme pode ser o que ilumina seus dias ou o necessário para quem precisa recarregar as baterias. É claro que as plataformas de streaming têm muito conteúdo a oferecer para quem simplesmente prefere curtir a sétima arte no conforto da sua casa e no catálogo do Telecine encontra-se uma joia de ação considerada uma das melhores que estreou em 2022.

    Para ver no streaming: O melhor filme de ação de 2023 levou o astro aos seus limites com cenas de luta intermináveis

    O ano cinematográfico de 2022 trouxe momentos de ação bastante diferentes para o mundo inteiro, como Top Gun: Maverick e Assassino Sem Rastro. No entanto, uma contribuição especial ao gênero veio da Grã-Bretanha e foi dirigida por James Nunn. Embora tenha sido relativamente esquecido, já que não foi exibido na telona e só chegou ao cinema diretamente em casa, este filme já está disponível no Telecine. Prepare-se para o que está por vir, um thriller de ação muito especial espera por você, todo trabalhado no plano-sequência.

    Signature Films

    Este é Tiro Certo, que conta com uma das vampiras de Crepúsculo como protagonista. No filme conhecemos a analista júnior da CIA Zoe Anderson (Ashley Greene), que viaja em um helicóptero acompanhada por uma equipe de elite da Marinha dos Estados Unidos. O grupo é comandado por Jake Harris (Scott Adkins) e sua missão é recuperar uma pessoa de interesse, Amin Mansur (Waleed Elgadi), de uma prisão clandestina em uma ilha da CIA e trazê-lo de volta para Washington, D.C.

    Signature Films

    A tarefa deve ser realizada com pressa, por isso o tempo é um elemento extremamente importante para a equipe, e cada etapa deve ser executada com perfeição. Porém, uma vez lá, o vice-diretor do local, Jack Yorke (Ryan Phillippe), se recusa a libertar o prisioneiro. Pior ainda, enquanto discutem, outra equipe de terroristas desconhecidos também chega à ilha em busca de Mansur. À medida que as balas voam e as granadas explodem, fica claro que Mansur é a única pessoa viva que pode evitar que uma tragédia aconteça nos Estados Unidos. Eles conseguirão chegar a tempo? É assistir para saber.

    Tiro Certo
    Tiro Certo
    Data de lançamento 16 de fevereiro de 2023 | 1h 36min
    Criador(es): James Nunn
    Com Scott Adkins, Ashley Greene Khoury, Ryan Phillippe
    Usuários
    3,1
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top