Minha conta
    É fã de filmes de ação? Esta produção explosiva do diretor de Transformers está no streaming, mas pouca gente viu
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Perseguições, muito sangue e acidentes são o que fazem deste filme de ação um dos melhores de 2022.

    Toda hora é hora de um bom filme de ação. Felizmente para os fãs do gênero, nas plataformas de streaming eles podem encontrar o conteúdo para aumentar toda a sua adrenalina. Desde as franquias John Wick com Keanu Reeves, a Missão: Impossível com Tom Cruise, há de tudo para gerar emoção.

    Se você não sabe o que decidir assistir esta noite, um dos melhores filmes de ação para assistir esta noite está disponível no Prime Video. Este filme dirigido e produzido por Michael Bay, com muitos acidentes, sangue e perseguições, não vai deixar você piscar um segundo.

    Confira Ambulância - Um Dia de Crime, estrelado por Jake Gyllenhaal, Yahya Abdul-Mateen II e Eiza González. A história se passa um dia nas ruas de Los Angeles, onde três vidas se cruzarão e mudarão para sempre. Em Ambulância, o veterano Will Sharp está desempregado, tem um filho pequeno e precisa de mais de 200 mil dólares para uma operação na esposa.

    Universal Studios

    Para salvá-la, ele decide pedir ajuda a seu irmão adotivo, Danny. Em troca, Danny, que é um criminoso, oferece-lhe para acompanhá-lo em um assalto a banco, que ele promete que ocorrerá sem problemas.

    Nem tudo corre conforme o planejado e a fuga termina terrivelmente errada. Para escapar, os irmãos decidem sequestrar uma ambulância, que sem saber tem a bordo um policial ferido e dividido entre a vida e a morte. Além disso, há o paramédico Cam Thompson, que tenta manter vivo o policial que está em estado deplorável, enquanto Will e Danny estão ao volante.

    A situação se transforma em uma enorme perseguição em alta velocidade, que gera um desdobramento massivo por toda a cidade na qual enfrentarão a ira de todo o Departamento de Polícia de Los Angeles.

    Ambulância - Um Dia de Crime
    Ambulância - Um Dia de Crime
    Data de lançamento 24 de março de 2022 | 2h 16min
    Criador(es): Michael Bay
    Com Jake Gyllenhaal, Yahya Abdul-Mateen II, Eiza Gonzalez
    Usuários
    3,3
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top