Minha conta
    No streaming: Este foi o melhor filme de ação lançado em 2020 e quase ninguém se lembra
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Adil El Arbi e Bilall Fallah dirigem o novo capítulo da saga estrelada por Will Smith e Martin Lawrence.

    Em 2020, apenas os filmes que foram lançados nos primeiros meses conseguiram ter algum impacto, e, por causa da pandemia, a grande maioria dos títulos ficou completamente nas sombras. Um deles foi Bad Boys para Sempre, que foi lançado em 17 de janeiro e merecia um pouco mais de reconhecimento do que teve.

    Felizmente, para Will Smith e Martin Lawrence, protagonistas do filme, a obra foi lançada no momento certo para arrecadar 426 milhões de dólares em todo o mundo. Foi tão bem recebido que pouco depois foi confirmado que havia planos para Bad Boys 4, embora, por enquanto, a produção pareça estar em pausa.

    Você pode assistir Bad Boys para Sempre na Netflix.

    Bad Boys para Sempre
    Bad Boys para Sempre
    Data de lançamento 30 de janeiro de 2020 | 2h 04min
    Criador(es): Adil El Arbi, Bilall Fallah
    Com Will Smith, Martin Lawrence, Vanessa Hudgens
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0

    17 anos após o encerramento da franquia com Bad Boys 2, Will Smith e Martin Lawrence reprisaram seus personagens, mas não estavam no seu melhor. Lowery e Burnett estão passando por uma crise de meia-idade e Burnett está pensando em se aposentar. Antes de decidir dar o grande passo, eles são apresentados a um novo caso para resolver. Para isso, eles terão que se juntar a uma unidade policial moderna que mostrará as diferenças de idade.

    O filme mais aclamado de Will Smith tem 96% de aprovação... mas não tem Will Smith!

    Como dizemos, o filme significou o retorno dos policiais quase duas décadas após seu último encontro e, além disso, longe da direção de Michael Bay, que havia assumido o comando dos dois primeiros. Entre os dois filmes originais passaram 10 anos, então os fãs da saga estão mais do que acostumados a esperar. Pela terceira vez, valeu a pena deixar passar todos esses anos, pois permitiu contar uma história mais madura com uma mensagem.

    Sony Pictures

    "O MELHOR FILME DA TRILOGIA"

    O filme foi muito bem recebido pela crítica. Embora tenha recebido opiniões divergentes, o feedback geral foi positivo. A maioria dos críticos destacou a química entre Will Smith e Martin Lawrence, que não perdeu a boa dinâmica que sempre existiu entre eles. Eles também apontaram o humor, a ação e o tom nostálgico do filme – que se afasta do estilo de Michael Bay, diretor dos dois primeiros filmes – como seus pontos fortes. No entanto, os elementos mais fracos são os diálogos, a trama previsível e a violência. No Rotten Tomatoes, chegou a 77%, uma alta e bastante aceitável nota.

    Bad Boys 3 é um ótimo filme da trilogia e o fator humano é fundamental. Não é mais Will Smith vestindo um terno e Martin Lawrence gritando, mas Mike Lowery repensando o lugar para o qual uma carreira cheia de violência e abuso de poder o levou, e Marcus Burnett se preocupou com a vida após a morte enquanto entende que prefere passar tempo com seu neto em vez de atirar em si mesmo.

    Bad Boys para Sempre
    Bad Boys para Sempre
    Data de lançamento 30 de janeiro de 2020 | 2h 04min
    Criador(es): Adil El Arbi, Bilall Fallah
    Com Will Smith, Martin Lawrence, Vanessa Hudgens
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0

    Além da Netflix, onde o filme está disponível no catálogo da assinatura padrão, também pode ser alugado no Amazon Prime Video e Apple TV+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top