Minha conta
    Antes de ser oficialmente confirmada, essa estrela de Hollywood decidiu abandonar elenco de Thunderbolts
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Ator iria interpretar o Sentinela no longa que chega aos cinemas em julho de 2025.

    A próxima equipe a se juntar à quinta fase da Marvel é Thunderbolts. Com sua formação revelada durante o D23, o time que será liderado por Yelena Belova (Florence Pugh), também conta com atores como Hannah John-Kamen, Olga Kurylenko, Sebastian Stan e David Harbour. No entanto, outro nome que ainda não havia sido oficialmente anunciado acaba de deixar o elenco da produção.

    O ator Steven Yeun, conhecido por seus papeis marcantes em The Walking Dead e Minari não irá mais participar de Thunderbolts, segundo a Variety. A informação sobre a suposta escalação de Yeun surgiu em fevereiro do ano passado e, embora o estúdio não tenha oficializado o papel, a teoria era de que o ator interpretaria o herói Sentinela.

    Nem os fãs do Homem de Ferro conhecem esse filme: 14 anos antes da Marvel, Robert Downey Jr. e Marisa Tomei estrelaram uma comédia romântica

    No entanto, a afirmação de Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, de que o ator iria ser o herói da Marvel havia gerado ainda mais esperança. Durante uma live, Kirkman disse: “Meu bom amigo Steven Yeun vai interpretar o Sentinela em um filme. Ele me ligou quando foi provar o figurino. Espero que isso não seja um spoiler ou algo que traga problemas para alguém”.

    Descrito como o detentor do poder de “um milhão de sóis explodindo", o personagem das HQs é um rapaz chamado Robert Reynolds que tem estranhas recordações de seu passado, como um herói chamado Sentinela. Conforme adiantado anteriormente, a equipe dos Thunderbolts é formada por anti-heróis do MCU e se trata de uma espécie de “Esquadrão Suicída” da Marvel, misturando heróis e anti-vilões em missões perigosas.

    Marvel Comics / Getty Images

    Com direção de Jake Shreier (Cidades de Papel), o roteiro leva o nome de Lee Sung Jin, criador da série Treta estrela por Yeun, que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro. Além disso, Thunderbolts foi adiado por conta das greves de Hollywood que impactaram o lançamento de obras muito aguardadas pelo público. Anteriormente previsto para estrear em julho de 2024, agora chega aos cinemas em julho de 2025.

    Thunderbolts*
    Thunderbolts*
    Criador(es): Jake Schreier
    Com Florence Pugh, Sebastian Stan, David Harbour
    Data de lançamento 2 de maio de 2025

    Ainda não está claro se o papel está sendo repensado ou se apenas será reformulado, portanto a dúvida que fica é se o Sentinela ainda estará presente no longa e quem irá dar vida ao personagem. Popular por seu recente trabalho em Treta, Steven Yeun foi escalado para o thriller de ficção científica de Bong Joon Ho, Mickey 17, ao lado de Robert Pattinson.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top