Minha conta
    Os fãs pediram, a Marvel ouviu: Um dos maiores lançamentos de 2024 rejeita recurso usado exaustivamente pelo estúdio
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Thunderbolts, Deadpool 3 e Capitão América: Admirável Mundo Novo devem chegar aos cinemas em 2024.

    Enquanto a greve dos atores e roteiristas segue em andamento, é difícil cravar todos os lançamentos de 2024, já que, mesmo com as gravações concluídas, muitos filmes necessitam de ajustes e eventuais voltas ao set antes da estreia. Entre os estúdios afetados por essa questão está a Marvel, que, a princípio, prevê a distribuição de 3 grandes projetos.

    Deadpool 3 estava previsto para chegar aos cinemas em maio, mas como suas filmagens ainda não foram encerradas, a Disney retirou o filme do calendário. Já Capitão América: Admirável Mundo Novo e Thunderbolts devem desembarcar nas telonas em agosto e dezembro, respectivamente.

    Em um ano cheio de estreia inusitadas, com Ryan Reynolds dando vida pela terceira vez a um anti-herói mutante e Anthony Mackie assumindo o manto de um dos personagens clássicos da editora, é natural que a última história seja voltada para uma equipe completamente nova e distinta dos Vingadores.

    Greve dos atores paralisa produções da Marvel e tem resposta de Kevin Feige: "É decepcionante"

    Thunderbolts funcionará como o "Esquadrão Suicida da Marvel". Com direção de Jake Schreier, de Vingança Sabor Cereja, Treta e Cidades de Papel, o longa apresentará um time de personagens que se reúne para cumprir uma missão para o governo norte-americano, a pedido de Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus).

    Yelena Belova (Florence Pugh) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) devem liderar o grupo composto por Fantasma (Hannah John-Kamen), Treinadora (Olga Kurylenko), Agente Americano (Wyatt Russell) e Guardião Vermelho (David Harbour).

    Por ter anti-heróis de várias franquias, alguns fãs estão enxergando o filme como uma espécie de sequência, principalmente de Viúva Negra e Falcão e o Soldado Invernal. Em entrevista ao ComicBook.com, o diretor do projeto garantiu que não é bem assim e, para tranquilizar o público, ele afirmou que o filme não deve depender tanto do Universo Cinematográfico da Marvel para contar sua própria história.

    "Estou apenas fazendo um filme": Novo astro da Marvel rejeita estigma ao entrar no MCU

    “Sim, eu não olharia para isso como uma sequência, e não falamos sobre isso dessa maneira, e nunca abordamos isso dessa maneira em nenhuma das conversas que tivemos com Kevin [Feige] ou Brian trabalhando nisso", disse Schreier. "Acho que há uma história a ser contada sobre um grupo de personagens que podem se relacionar de uma certa maneira, ou que passaram por certas coisas, e vamos entrar nisso."

    Ele continua: "E tanto quanto ... quero dizer, obviamente, Florence provou o quão cativante ela poderia ser no MCU, e acho ótimo ter isso como ponto de referência, mas acho que estamos todos falando sobre fazer um filme. ", destacou o cineasta. "Você pode vir, e se você já viu essas coisas, ótimo. Se você não viu, ainda haverá uma história completa que está sendo contada em um filme que funciona por conta própria, com certeza, mas permanece o enredo geral."

    Thunderbolts*
    Thunderbolts*
    Criador(es): Jake Schreier
    Com Florence Pugh, Sebastian Stan, David Harbour
    Data de lançamento 2 de maio de 2025

    Com Steven Yeun em um papel secreto, o projeto ainda tem chances de chegar aos cinemas em 2024. Tudo depende de um possível acordo entre atores, roteiristas e estúdios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top