Minha conta
    Para assistir no streaming: O final de uma das séries de fantasia mais populares do milênio com o penúltimo papel de Robin Williams
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Neste filme, vemos Robin Williams em seu penúltimo papel: ele protagoniza o final de uma série de fantasia disponível no Disney+.

    Robin Williams participou de inúmeros filmes e hoje temos a oportunidade de ver sua última aparição "real". Embora tenha participado de outro filme depois de Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba, ele não foi visto como neste aqui.

    Qual a história de Uma Noite no Museu 3?

    No terceiro e último filme da popular e bem-sucedida série de fantasia sobre o vigia noturno de um museu, Larry Daley (Ben Stiller), e suas exposições que ganham vida, tudo dá errado. Quando uma nova exposição é inaugurada, os objetos vivos saem de controle e atacam os visitantes.

    Aparentemente, isso acontece porque a magia que dá vida às peças do museu está se esgotando lenta mas seguramente. Para descobrir o motivo - e interromper o processo - Larry parte para Londres acompanhado de algumas das peças expostas. No entanto, a aventura não é isenta de complicações, muito pelo contrário.

    20th Century Studios

    Robin Williams desempenhou seu último papel em Uma Noite no Museu 3

    A série Uma Noite no Museu se destaca pelos personagens históricos que ganham vida. Além de um faraó egípcio (Ben Kingsley), Jedediah (Owen Wilson) e Átila, o Huno (Patrick Gallagher), Robin Williams como Teddy Roosevelt também faz parte do animado conjunto.

    Em Uma Noite no Museu 3, podemos ver o celebrado ator pela última vez. Depois disso, Robin Williams participou de Absolutamente Impossível, no qual ele atua apenas como narrador. De acordo com a IMDb, suas últimas falas em Uma Noite no Museu 3 são, de certa forma, muito apropriadas: "Sorria, meu rapaz. É o nascer do sol".

    Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba está disponível para streaming no Disney+

    Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba
    Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2015 | 1h 37min
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ben Stiller, Robin Williams, Owen Wilson
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Disney +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top