Minha conta
    No streaming: 3 grandes filmes que completaram 25 anos em 2023
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Um dos melhores filmes de guerra da história, um grande espetáculo de ficção científica e a obra-prima de Dogma.

    A vida passa num ritmo inexorável, os anos se passaram e vários títulos que nos conquistaram comemoram seus respectivos aniversários de 25 anos em 2023. Hoje, recomendaremos 3 deles:

    Armageddon

    Esse é um filme conhecido por todos e visto pela grande maioria das pessoas. Isso não significa que não valha a pena reassistir, já que estamos diante de um filme farofa de primeira linha, que tem um charme especial que certamente o torna único. Absurdo? Muito. Mas também hiperdivertido. Disponível no Star+.

    Armageddon
    Armageddon
    Data de lançamento 7 de agosto de 1998 | 2h 28min
    Criador(es): Michael Bay
    Com Bruce Willis, Billy Bob Thornton, Ben Affleck
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Star +

    Festa de Família

    O movimento Dogma 95 fez muito barulho no final dos anos 90, e uma das melhores coisas que ele nos deu foi essa comédia subversiva, que também foi para muitos o primeiro contato com o cinema de Thomas Vinterberg. Uma reunião familiar que se complica até limites inimagináveis, que aproveita ao máximo as limitações técnicas do Dogma, a ponto de se tornar um fator que acrescenta mais verossimilhança ao que propõe. Você pode assistir Festa de Família no Prime Video.

    Festa de Família
    Festa de Família
    Data de lançamento 27 de novembro de 1998 | 1h 41min
    Criador(es): Thomas Vinterberg
    Com Ulrich Thomsen, Henning Moritzen, Thomas Bo Larsen
    Usuários
    4,0

    O Resgate do Soldado Ryan

    Paramount Pictures

    Se Christopher Nolan mostrou que o cinema adulto pode decolar em 2023, há 25 anos Steven Spielberg fez sucesso com um filme que se tornou o segundo lançamento de maior bilheteria de 1998. Lembrado sobretudo por aquela esmagadora primeira meia hora e adorado por muitos. Considerado um dos melhores filmes de guerra de todos os tempos, O Resgate do Soldado Ryan é uma obra essencial que qualquer amante do cinema deveria ver pelo menos uma vez na vida. E você pode ver na Netflix.

    O Resgate do Soldado Ryan
    O Resgate do Soldado Ryan
    Data de lançamento 11 de setembro de 1998 | 2h 43min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Ryan Hurst, Tom Hanks, Tom Sizemore
    Usuários
    4,7
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top