Minha conta
    Duna 2: Filme com Timothée Chalamet já é um recorde para o diretor Denis Villeneuve
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Villeneuve anunciou que Duna: Parte 2 seria “mais forte e mais rítmico”. Essas palavras ganham uma dimensão totalmente nova agora que sabemos a duração dessa sequência... e ela será mais longa do que o primeiro filme.

    Daqui a alguns meses, os fãs de Duna finalmente poderão assistir nos cinemas a sequência das aventuras de Paul Atreides, interpretado por Timothée Chalamet. Enquanto aguardamos o lançamento de Duna: Parte 2, programado para o dia 29 de fevereiro de 2024, um dado importante sobre o filme acaba de ser revelado pelo Collider.

    Segundo o site americano, Duna 2 deve durar 2 horas e 46 minutos, ou seja, 10 minutos a mais do que o primeiro filme, que foi lançado em 2021. Esse é um recorde para o diretor Denis Villeneuve, pois será seu filme mais longo, à frente de Blade Runner 2049 e suas 2 horas e 44 minutos.

    Escrito pelo cineasta canadense e por Jon Spaihts com a ajuda de Craig Mazin, o roteirista da série de sucesso The Last Of Us, Duna 2 continua de onde a primeira parte parou.

    Paul Atreides une forças com Chani e os Fremen para liderar a revolta contra aqueles que destruíram sua família. Assombrado por premonições sombrias, ele se vê diante do maior dos dilemas: escolher entre o amor de sua vida e o destino do universo.

    Duna: Parte 2
    Duna: Parte 2
    Data de lançamento 29 de fevereiro de 2024 | 2h 46min
    Criador(es): Denis Villeneuve
    Com Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Ver sessões (16)

    O elenco inclui as estrelas do primeiro filme: Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Javier Bardem, Stellan Skarsgård, Charlotte Rampling e Dave Bautista.

    A eles se juntam Christopher Walken como o imperador Shaddam IV, Léa Seydoux como Lady Margot e Florence Pugh como a princesa Irulan Corrino, filha do imperador Shaddam IV.

    Depois que Paul Atreides derrota seu pai, ela é forçada a se casar com Paul para que ele possa ascender ao trono do Leão do Império. Mas é apenas um casamento arranjado, pois Paul está apaixonado por Chani (Zendaya). Florence Pugh sucede Virginia Madsen, que interpretou o papel no filme de David Lynch em 1984.

    Austin Butler (Elvis) interpreta Feyd-Rautha Harkonnen, o sobrinho do Barão Vladimir Harkonnen (Skarsgård). Esse vilão icônico foi interpretado por Sting na versão dirigida por David Lynch.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top