Minha conta
    Qual é o melhor filme de Natal? Esta é a comédia que tem mais de 2,7 mil votos dos leitores do AdoroCinema
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Comunidade do AdoroCinema é MUITO fã deste filme de natal, que está disponível em streaming.

    Quando o assunto é Natal, não faltam filmes temáticos, ao longo de muitas décadas, já deram diversas abordagens à época mais mágica do ano. Mas tudo indica que, entre todos eles, há um título especial no coração dos leitores do AdoroCinema. Estamos falando de Esqueceram de Mim: a comédia estrelada por Macaulay Culkin tem uma pontuação de 4,4 estrelas (de 5) entre as avaliações em nosso site.

    Lançado em 1990, o filme tornou Macaulay o ator-mirim mais famoso de Hollywood, mesmo com as polêmicas que vieram depois. A trama você já deve conhecer: em Esqueceram de Mim acompanhamos a aventura do pequeno Kevin, esquecido em casa quando sua família parte em uma viagem de Natal para Paris.

    20th Century Studios

    Sozinho em casa (frase que, aliás, dá o nome original do filme “Home Alone”), Kevin precisa se livrar de dois invasores e, para isso, explora as mais inusitadas armadilhas – algumas tão engenhosas que fizeram fãs elaborar a teoria de que o menininho é ninguém menos do que o vilão de Jogos Mortais, Jigsaw.

    E se você quiser aproveitar o feriado para rever este clássico dos anos 90, pode encontrá-lo no catálogo do Disney+, junto com a sequência e outras versões lançadas posteriormente.

    Melhores filmes de Natal on-line

    Esqueceram de Mim não é o único filme de Natal que faz sucesso entre a comunidade do AdoroCinema. Nossos leitores também deixaram notas bastante positivas para outros títulos que também estão disponíveis em vários streamings. Veja quais são e onde assistir:

    Esqueceram de Mim
    Esqueceram de Mim
    Data de lançamento 20 de dezembro de 1990 | 1h 43min
    Criador(es): Chris Columbus
    Com Macaulay Culkin, Catherine O'Hara, Joe Pesci
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top