Minha conta
    A marca que pagou para aparecer em Esqueceram de Mim e não teve o resultado que esperava
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A comédia infantojuvenil foi um dos maiores sucessos da década de 1990.

    A diretora Augustine Frizzell estava disposta a fazer algo revolucionário com a saga estagnada Esqueceram de Mim: transformar a sétima parte da franquia em uma comédia para adultos, estrelada por Ryan Reynolds e intitulada Stoned Alone.

    Nesta sequência, teríamos o ator interpretando um adulto Kevin McCallister que, após perder um avião, resolve fumar maconha e enfrentar alguns ladrões que invadiram a casa. Quando a Fox foi comprada pela Disney, qualquer possibilidade de realizar uma continuação com este teor também desapareceu para sempre.

    Esqueceram de Mim
    Esqueceram de Mim
    Data de lançamento 20 de dezembro de 1990 | 1h 43min
    Criador(es): Chris Columbus
    Com Macaulay Culkin, Catherine O'Hara, Joe Pesci
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +

    Esqueceram de Mim não é apenas um clássico do cinema de Natal: é também um filme de sucesso que atraiu o olhar de muitos publicitários, gerando o famoso marketing placement, prática em que as marcas colocam seus produtos em cenas de filmes e séries. Neste caso específico, temos o Tide, uma linha de detergentes que pagou para aparecer em uma cena estrelada por Macaulay Culkin. Mas, não deu certo.

    O detergente deveria aparecer na cena em que o protagonista Kevin vai às compras sozinho. Até aí tudo bem: o problema é que no caminho para casa as sacolas rompem e, quando caem no chão, não aparece nenhum produto da marca. Foi um erro de continuidade que pode ter rendido alguns problemas internos com a equipe financeira do filme. Confira:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top