Minha conta
    Quentin Tarantino nunca fez seu filme sangrento de Star Trek e agora sabemos o motivo: "Eu realmente quero que acabe assim?"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Quentin Tarantino tinha os planos de comandar um filme na franquia Star Trek, mas a produção nunca saiu do papel por um motivo especial.

    Durante anos houve rumores de que Quentin Tarantino estava fazendo um filme de Star Trek, deixando os fãs da franquia ansiosos. Agora finalmente foi explicado o motivo para o aclamado diretor ter dado as costas ao promissor projeto de ficção científica.

    Não faltam novas séries de Star Trek atualmente. No cinema, porém, as coisas parecem diferentes. Desde Star Trek: Sem Fronteiras, que chegou às telonas em 2016, a franquia está paralisada nos cinemas. Até mesmo o amplamente anunciado Star Trek 4 estrelado por Chris Pine foi cancelado depois de muitas idas e vindas.

    Mas o que realmente aconteceu com o filme Star Trek de Quentin Tarantino? Em dezembro de 2017, começou a circular os rumores de que o diretor por trás de obras-primas como Kill Bill e Bastardos Inglórios poderia desenvolver uma sangrenta aventura de ficção científica pela Paramount que nos levaria à vastidão do espaço.

    As obras-primas que Quentin Tarantino abandonou: 23 filmes que ele começou, mas não terminou (incluindo Marvel e DC)

    Sucesso de bilheteria de ficção científica fracassado: Quentin Tarantinos não queria fazer Star Trek como seu último filme

    Por muito tempo, parecia que a proposta de Quentin Tarantino simplesmente não dava em nada. Em entrevista ao Collider, o roteirista Mark L. Smith revela o real motivo pelo qual provavelmente nunca veremos o filme Star Trek de Tarantino. Smith foi contratado pela Paramount para escrever o roteiro completo após a proposta de Tarantino.

    “Era uma coisa diferente, mas era um tipo de história tão diferente que Quentin queria contar que se encaixava no meu tipo de sensibilidade. Então eu escrevi isso, Quentin e eu fomos e voltamos, ele ia fazer alguns coisas sobre isso, e então ele começou a se preocupar com o número, seu tipo de número não oficial de filmes. Lembro que estávamos conversando, e ele disse: 'Se eu conseguir entender a ideia de que Star Trek poderia ser meu último filme , a última coisa que faço. É assim que quero terminar?'", conta Smith.

    "E acho que esse foi o obstáculo que ele nunca conseguiu superar, então o roteiro ainda está em sua mesa. Eu sei que ele disse muitas coisas boas sobre isso. Eu adoraria que isso acontecesse. É apenas uma daquelas coisas que não consigo imaginar acontecendo. Mas seria o melhor filme de Star Trek, não pela minha escrita, mas apenas pelo que Tarantino faria com ele", provocou o roteirista sobre Star Trek de Tarantino.

    Em vez de Star Trek vem The Movie Critic: Quentin Tarantino decidiu seu último filme

    Não é segredo que Tarantino escolhe seus projetos com cuidado e tem uma visão clara de como deseja que seja sua carreira um dia. Especificamente, isso significa: dez filmes e nada mais. Ele anunciou sua despedida com o The Movie Critic.

    Ainda não está claro quando The Movie Critic será lançado nos cinemas. O roteiro já está finalizado e conta a história de um crítico de cinema descrito como uma mistura cínica e vulgar de Howard Stern e Travis Bickle. Ele está na casa dos 30 anos, escreve para uma revista pornográfica e é considerado um verdadeiro modelo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top