Minha conta
    O melhor filme de Quentin Tarantino (segundo ele mesmo) está no streaming; você concorda com o diretor?
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Disponível no Paramount+, uma obra-prima de Quentin Tarantino, que o próprio diretor considera seu melhor trabalho cinematográfico. É oficialmente seu penúltimo filme.

    Quentin Tarantino produziu diversas grandes obras ao longo de sua notável carreira. Pelo menos essa é a opinião de milhões de fãs, que podem ter dificuldade em escolher o seu melhor filme. Porém, há um longa-metragem que o próprio diretor declarou ser seu destaque até o momento: Era Uma Vez em... Hollywood.

    O melhor filme de Tarantino impressiona com cena incrível de Leonardo DiCaprio

    Era uma vez em... Hollywood é sobre o ator Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt), que tentam sobreviver em Hollywood no final dos anos 60. Enquanto Dalton tenta salvar sua carreira em declínio com papéis ocidentais de segunda categoria, Booth encontra o infame clã do líder do culto Charles Manson (Damon Herriman).

    Columbia Pictures

    Alerta de spoiler a seguir. A obra-prima de Tarantino está repleta de grandes momentos, mas um dos melhores acontece durante uma filmagem de faroeste. Depois de uma cena fracassada, o personagem de DiCaprio invade seu trailer, desmonta os móveis e se força à perfeição com uma ameaça de suicídio.

    Confira a cena de Leonardo DiCaprio aqui:

    Muitos fãs serão capazes de entender a autoavaliação do diretor de que Era uma vez em... Hollywood é seu melhor filme (via The Howard Stern Show). Quentin Tarantino está atualmente trabalhando em seu último projeto cinematográfico.

    Era Uma Vez em... Hollywood está disponível no catálogo do Paramount+.

    Era uma Vez em... Hollywood
    Era uma Vez em... Hollywood
    Criador(es): Quentin Tarantino
    Com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie
    Data de lançamento 15 de agosto de 2019
    Assista agora em Paramount+

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top