Minha conta
    "Eu faço os filmes para mim e o resto é convidado": Quentin Tarantino age como se fosse um espectador e não tem medo de admitir
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Além disso, o cineasta revelou o filme favorito de sua filmografia.

    Atualmente, Quentin Tarantino está com 60 anos e, ao longo da sua carreira, dirigiu nove longas-metragens. Não é um número tão expressivo, mas tais produções definitivamente impactaram a indústria devido a tamanha qualidade. Isso o coloca como especialista na área e, sempre que o assunto é cinema, sua opinião é considerada.

    Era uma Vez em... Hollywood
    Era uma Vez em... Hollywood
    Criador(es): Quentin Tarantino
    Com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie
    Data de lançamento 15 de agosto de 2019
    Assista agora em Paramount+

    Como não poderia deixar de ser, o que sempre chamou a atenção de Tarantino foi a sua opinião sobre o seu próprio cinema, e o diretor não deixou de abordá-la. Em entrevista ao programa Howard Stern, o cineasta revelou o filme favorito de sua filmografia. Sem medo de ser pretensioso, garantiu que ama todas as produções nas quais comandou as câmeras. Basicamente: ele ama seus filmes porque é ele quem os faz.

    Eu os amo! Adoro meus filmes, faço-os para mim, todos os outros são convidados.

    Ao contrário de outros diretores como o próprio Steven Spielberg, Tarantino não hesita em garantir que costuma assistir seus filmes: "Cada vez que colocam meus filmes na televisão, eu fico muito feliz com meu trabalho", respondeu o cineasta, quando o apresentador Howard Stern o lembrou que era muito comum os cineastas não assistirem aos próprios trabalhos.

    Além disso, Tarantino reconheceu que falar sobre o seu filme favorito é algo que lhe perguntam com frequência: "No começo, eu disse que todos eram meus filhos, e depois mudei para 'depende de quando você me perguntar'. Eu poderia dizer Kill Bill e, em outro momento, poderia dizer outro”.

    No entanto, há quase um ano, estava claro para mim: Eu realmente acredito que Era Uma Vez em... Hollywood é o meu melhor filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top