Minha conta
    No streaming: Este épico de ficção científica das criadoras de Matrix é visualmente deslumbrante e tem efeitos magníficos
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    O épico de ficção científica das irmãs Wachowski com Channing Tatum e Mila Kunis pode ser visto no streaming.

    Quem acredita que as space operas já estão fora de moda está cometendo uma injustiça não apenas com a franquia Star Wars, mas também com os filmes Guardiões da Galáxia. Tão extravagante quanto é O Destino de Júpiter, das criadoras de Matrix. O filme pode ser controverso, mas é certamente único.

    Não só custou 175 milhões de dólares, mas também mostra uma paixão destemida por efeitos espetaculares e ideias incomuns. E o épico espacial das irmãs Lilly e Lana Wachowski pode ser assistido agora na HBO Max.

    Sobre o que é O Destino de Júpiter?

    Os habitantes da Terra não sabem que a vida em seus e em muitos outros planetas já foi plantada por casas nobres extraterrestres. Assim que as formas de vida criadas atingem um certo nível de desenvolvimento, elas são “colhidas”. Um soro da juventude é então obtido a partir disso, que promete vida eterna à raça alienígena dominante.

    Warner Bros. Pictures

    Quando a regente da mais poderosa dessas dinastias alienígenas morre, um conflito irrompe entre seus filhos Balem (Eddie Redmayne), Kalique (Tuppence Middleton) e Titus (Douglas Booth) uma guerra pela Terra.

    Mas então outra possível herdeira aparece de forma completamente inesperada: Júpiter Jones (Mila Kunis). A jovem não tem ideia de seu destino e está lutando para se manter escondida como faxineira. Quando o ex-mercenário geneticamente manipulado Caine (Channing Tatum) a rastreia, tudo muda.

    Ele dá a Júpiter uma visão sobre sua verdadeira natureza e mostra que ela tem a capacidade de influenciar o equilíbrio de todo o universo. Quando Balem descobre isso, ele não fica nada feliz.

    O Destino de Júpiter
    O Destino de Júpiter
    Data de lançamento 5 de fevereiro de 2015 | 2h 07min
    Criador(es): Lilly Wachowski, Lana Wachowski
    Com Mila Kunis, Channing Tatum, Sean Bean
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top