Minha conta
    6 filmes imperdíveis que chegam no streaming em dezembro
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    Minha Família Quer que Eu Case, Alerta de Spoiler e mais filmes que chegaram ao Telecine. Confira a lista e divirta-se!

    Diariamente as plataformas de streaming adicionam novas produções aos seus catálogos para atender a uma demanda crescente de consumo de filmes e séries sob demanda. Não à toa, fãs dos sucessos de bilheteria dos cinemas contam os dias para a estreia de seu filme favorito no streaming.

    Embora dezembro seja um mês muito associado ao Natal, outras novidades das plataformas de streaming, como o Telecine, podem ser ótimas alternativas para guiar as maratonas de fim de ano, as reuniões com os amigos e até mesmo as festas em família.

    Além dos filmes temáticos natalinos, o Telecine conta com um catálogo recheado de lançamentos recentes como O Gato de Botas 2, Pearl, Top Gun: Maverick ou clássicos atemporais que amamos como Um Amor para Recordar, As Branquelas, Indiana Jones e mais.

    Pensando nisso, o AdoroCinema selecionou seis lançamentos imperdíveis que estreiam em dezembro no Telecine, disponível via operadoras de tv por assinatura, Globoplay ou pelo Prime Video Channels para você conhecer novas histórias ou relembrar grandes sucessos das telonas. Veja nossa seleção abaixo!

    Minha Família Quer Que Eu Case

    Na cultura oriental ainda é muito comum que os casamentos sejam arranjados. Seguindo essa premissa, Zoe Stevenson (Lily James) é uma jovem cineasta viciada em aplicativos de encontros. Durante a sua jornada em busca de um grande amor, ela recebe a notícia de que seu melhor amigo Kaz Khan (Shazad Latif), de família indiana, está sendo pressionado a seguir o tradicional caminho do matrimônio através de uma cerimônia arranjada.

    A partir disso, Zoe vê uma oportunidade de documentar a jornada do melhor amigo para uma produção audiovisual, mas durante esse percurso ela se questiona sobre o desenrolar da sua própria vida amorosa. Minha Família Quer Que Eu Case está disponível no Telecine.

    Minha Família Quer Que Eu Case
    Minha Família Quer Que Eu Case
    Criador(es): Shekhar Kapur
    Com Lily James, Shazad Latif, Shabana Azmi
    Data de lançamento 1 de dezembro de 2023
    Assista agora

    O Vingador do Futuro

    O ano é 2084 e Douglas Quaid (Arnold Schwarzenegger) é um construtor com pesadelos recorrentes sobre uma viagem a Marte. Incomodado com esses pensamentos intrusivos e querendo, de fato, ter uma memória de viagem interplanetária, ele vai até a Rekall Inc., uma empresa que faz implantes de memória que promete aos clientes promover um final de semana “dos sonhos”.

    No entanto, durante o processo algo dá errado e ele perde toda a sua memória e começa a ser perseguido por assassinos, inclusive sua esposa Lori (Sharon Stone). Desorientado, Douglas descobre que, na verdade, seu nome é Hauser e que ele é um agente da inteligência marciana que viaja a Marte em busca de respostas. Assista O Vingador do Futuro no Telecine.

    Alerta de Spoiler

    Kit Cowan (Ben Aldridge) é um fotógrafo que recentemente foi diagnosticado com um câncer terminal raro. A partir do olhar de seu parceiro Michael Ausiello (Jim Parsons), e entre momentos do presente e memórias do passado, o longa-metragem retrata os últimos 11 meses de vida do casal que tem seu relacionamento ainda mais aprofundado com o passar dos dias.

    Baseado em uma história real, Alerta de Spoiler é um filme emocionante que homenageia a trajetória do casal entre seus momentos altos e baixos. Prepare os lencinhos e assista já no Telecine!

    Alerta de Spoiler
    Alerta de Spoiler
    Criador(es): Michael Showalter
    Com Jim Parsons, Ben Aldridge, Sally Field
    Data de lançamento 7 de dezembro de 2023
    Assista agora

    Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe

    Um filme que transita entre vários gêneros: comédia, terror e fantasia sombria. Na trama, Nicholas Hoult é Renfield, um leal capanga do Conde Drácula (Nicolas Cage), que se dedica prontamente a obedecer todas as ordens do patrão. Dentre elas, encontrar presas perfeitas para que o vampiro continue vivendo pela eternidade e muito mais.

    Só que após séculos de servidão, Renfield tem um momento de lucidez em que decide deixar seu posto atual para começar uma nova vida longe de todas as travessuras e desejos sombrios do antigo chefe. E esse desejo se intensifica quando ele se vê apaixonado. Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe está disponível no Telecine.

    Renfield - Dando Sangue Pelo Chefe
    Renfield - Dando Sangue Pelo Chefe
    Data de lançamento 27 de abril de 2023 | 1h 33min
    Criador(es): Chris McKay
    Com Nicholas Hoult, Nicolas Cage, Awkwafina
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    Simplesmente Amor

    O amor e o Natal são os pontos-chave de diversas histórias que se encontram neste filme que reúne muitas estrelas de Hollywood. Enquanto o novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se encanta por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon), um escritor (Colin Firth) com coração partido decide viajar para o sul da França e acaba se apaixonando.

    Em outra narrativa, Karen (Emma Thompson) está desconfiada de que está sendo traída pelo seu marido Harry (Alan Rickman). Por outro lado, Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido.

    Na mesma linha, Sam (Thomas Sangster) quer chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Enquanto isso, Sarah (Laura Linney) tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. E, por fim, Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. Assista Simplesmente Amor no Telecine.

    Simplesmente Amor Especial Red Nose Day
    Simplesmente Amor Especial Red Nose Day
    Data de lançamento 24 de março de 2017 | 0h 15min
    Criador(es): Richard Curtis, Mat Whitecross
    Com Hugh Grant, Liam Neeson, Colin Firth
    Usuários
    3,5

    O Diário de Uma Babá

    Uma jovem recém-saída da faculdade e mora no bairro de classe operária de Nova Jersey sofre pressão da mãe para encontrar um lugar respeitável no mundo dos negócios para trabalhar. Mas contrariando o desejo da mãe e ansiando por uma fuga do mundo real, Annie Braddock (Scarlett Johansson) decide aceitar um emprego de babá de uma família rica em Manhattan.

    É conhecendo a realidade dos “X” que ela entende que a vida não é o mar de rosas que ela imaginava. Para isso, precisa atender aos caprichos da sra. X (Laura Linney) e seu precioso filho Grayer (Nicholas Art), além de evitar o sr. X (Paul Giamatti). Mas tudo sai do seu controle quando ela se apaixona pelo Gatão de Harvard (Chris Evans) que a faz repensar toda a sua vida. Assista O Diário de Uma Babá no Telecine!

    O Diário de uma Babá
    O Diário de uma Babá
    Criador(es): Robert Pulcini, Shari Springer Berman
    Com Scarlett Johansson, Paul Giamatti, Laura Linney
    Data de lançamento 11 de janeiro de 2008
    Assista agora

    *Parceria paga com Telecine.

    ***

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça Odeio Cinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top