Minha conta
    Para ver hoje no streaming: Este espetáculo de ficção científica é o filme certo para todos os fãs de A Origem de Christopher Nolan
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O poderoso cinema de ficção científica nem sempre precisa vir de Hollywood - os cineastas russos provaram isso nos últimos anos. Se você gosta de A Origem e Matrix, definitivamente deveria conferir Coma – A Dimensão do Futuro de Nikita Argunov.

    O cinema de fantasia moderno realmente decolou na Rússia com Guardiões da Noite em 2004. O diretor Timur Bekmambetov (O Procurado) já chegou a Hollywood há muito tempo, mas, concomitantemente, também revitalizou o cinema de grande sucesso em sua terra natal.

    E tantos filmes russos foram feitos nos últimos anos, muitas vezes obviamente baseados em grandes modelos de Hollywood, mas foram produzidos por uma fração dos custos de produção e, no entanto, feitos para espetáculos bombásticos. Coma – A Dimensão do Futuro de Nikita Argunov é sem dúvida um desses filmes. Atualmente você o encontra disponível no catálogo do Telecine.

    Tim Burton se apaixonou por essa história de fantasia meio ridícula e a transformou em filme, mas foi um fracasso de bilheteria

    É DISSO QUE SE TRATA COMA

    Após um grave acidente, o arquiteto Viktor (Rinal Mukhametov) acorda em um mundo distópico e surreal que quase parece um sonho, e não é à toa, já que Viktor está em coma e agora pousou em uma realidade composta pelas memórias consistente em seus habitantes. Lá, os oceanos, as cadeias de montanhas e os arranha-céus do mundo estão interligados, enquanto as leis físicas parecem estar completamente fora de vigor.

    Mas isso não é tudo: quem é transportado para este mundo também ganha habilidades extraordinárias. Embora Viktor realmente queira usar isso simplesmente para chegar em casa, as outras pessoas pedem que ele as ajude. Porque eles são caçados por figuras misteriosas e sombrias.

    GRANDE CINEMA DA RÚSSIA

    Semelhante a A Origem, de Christopher Nolan, em que Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) constrói um mundo de sonhos com a ajuda de um arquiteto, em Coma um mundo inteiro é criado a partir dos pensamentos de seus habitantes, que ali adquirem habilidades especiais – o que os conhecedores de ficção científica serão lembrados de Matrix. O que é surpreendente sobre as grandes imagens que você já pode ver no trailer. Coma custou apenas quatro milhões de dólares para ser produzido, ou seja, apenas uma fração de seus equivalentes de Hollywood.

    Big Cinema House

    Na análise dos nossos amigos do FilmStars, eles descrevem o blockbuster de ficção científica russo como uma “brilhante onda de imagens com efeitos impressionantes”. Por causa dos personagens pouco desenvolvidos e de uma história muito simples, a qualidade está, em última análise, muito longe dos grandes modelos Matrix e A Origem. Mas se você estiver preparado e só quiser se surpreender com o visual, com certeza pode dar uma conferida.

    Coma - A Dimensão do Futuro
    Coma - A Dimensão do Futuro
    Data de lançamento 22 de julho de 2020 | 1h 51min
    Criador(es): Nikita Argunov
    Com Rinal Mukhametov, Lyubov Aksyonova, Miloš Biković
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top